homens!!! Se uma mulher casada fica olhando p/ vc?

O que vc pensa dela? ou nem pensa? mesmo sendo atraente o que vc faz? vc vendo que o marido dela é enorme isso lhe daria medo? Corresponderia seus olhares? Como saber o q vcs pensam, acham que todas são assim, fazem isso c/ outros? Me ajudem nesta imensa dúvida? (separada de corpos)

Update:

agradeço a mulheres... mas já sei q homens falam mal das mulheres, só quero saber o q os homens acham, p/ entende-los um pouco mais, ñ o q vão falar, quem fala são os babacas... ou não homens? Vc falaria p/ pessoas próximas q saiu com uma mulher casada? Acha que olha assim pra todos ou não? Acreditam em atração, química, que te puxa como imã p/ alguém? Ñ é vulgaridade é desejo intenso!

Comments

  • Eu sempre correspondo aos olhares de uma mulher. Adoro esse jogo de olhares e sorrisos. E o que eu penso é que ela deve ser muito mal amada e está procurando alguém para ter um bom sexo, já que com o marido é impossível. E se der eu tento pegar o número do celular ou passar o meu.

  • Olha hoje em dia a sacanagem está tão grande que a maioria dos homens traem mesmo as mulheres e as mulheres por sua vêz também traem os maridos.Muitas fingem que não sabem que são traidas e por vingança traem também.No meu caso eu não fujo não, encaro numa boa se quiser vir que venha,não tenho medo de homem grande não.Abraços.

  • Eu sei que sua pergunta foi para homens, mas se me permite eu vou responder tbm...

    Como eu convivo todos os dias mais com homens do que com mulheres(trabalho numa concessionaria de automoveis), sempre existe um comentario assim " -fulana de tal é ****** viu.. casada e dando em cima de mim.. acho que vou pegar"-!

    não preciso falar mais nda!!

    além de pegar ainda fala pra todo mundo..

  • Se ela for massa com certeza, corresponderia.

    Correria o risco, ñ me importando.

    Se tah afim toh dentro.

  • Tô fora desse tipo de rolo!

  • eu nao seria tao estu pida de ser mulher de dois homens

  • sai dessa

Sign In or Register to comment.