o que mais faz o homem sentir prazer?

Onde gosta de ser tocado, como gosta de ser tocado ...

Update:

Pessoas agradeço imensamente por estarem me respondendo.... é sempre bom trocar experiências...

Grande beijo a cada um que passa por aqui ...

Comments

  • Não importo o lugar é necessário que seja com carinho e verdadeiro amor só assim sentiremos prazer verdadeiro.

  • olha....cada homem tem suas preferencias, uns nao vivem sem sexo oral, outros nao vivem sem sexo anal, alguns, preferem um toque no reto, isso mesmo, gostam de serem tocados no anus, varia muito, o importante eh vc ter diagolo cm seu parceiro e descobrir oq ele gosta, mas claro, nunca fazendo algo q vc NAO c sinta bem, o prazer deve ser mutuo, ele deve gostar de receber e vc deve gostar de dar prazer a ele, sempre com respeito mutuo, assim eh so diversao.....

    sucesso!!!!!!!

  • No homem pra mulher tem que ter mt mais carinho antes do prazer..

    Na mulher para o homem pode ir direto que é o que 99% dos homens querem.. quanto mais enrolação pior... na mulher quanto mais preliminares melhor (para ambos atingirem o climax)

    entao, vai direto ao assunto que vc vai receber nota 10 hehe kk

  • primeiro vc começa bjando e leves mordidinhas na orelinha dele, ai vc desse pelo pescoço, peito, barrigua... ate chegar para fazer um bom sexo oral, homem nenhum resiste a este processo.

  • vc é capaz de fazer sexo oral??

    homem delira com isso.

    desculpem os termos mas se vc lamber\chupar a cabecinha do penis como se tivesse comendo gelado, o seu homem vai delirar...

    este é garantido...depois ha muito mais coisas mas isso vai depender dos gostos do homem tambem.

  • Nos testiculos, adoro ser tocado no Pênis e nos testiculos, sendo alisado apertado.... ADORO ISSO.

  • Olha Jade, eu não sou muito exigente. Uma mulher sem frescura, disposta a fazer sexo oral, anal, e vaginal sem historias tipo, a, eu não gosto disto, eu não gosto daquilo, é bem vinda.

  • Olha, é pouco romântico, mas diferente da mulher, na imensa maioria dos casos, o homem gosta mesmo é ser tocado nos seus "genitais".

  • Desde que seja pela mão de uma mulher, em qualquer lugar serve. Agora quanto mais perto da virilia mais prazer ne :P

Sign In or Register to comment.