➦ Podem dar um conselho pra uma pessoa deprimida?

Até pouco tempo eu estava razoavelmente estava bem, normal no serviço trabalhando direitinho... Depois que eu vi uma pessoa do meu passado que consequentemente me fez lembrar de alguém do passado, meu mundo desabou na mesma hora, eu fiquei super triste, Meu Deus, será que eu nunca vou tirar ela da cabeça?.Estou morrendo por dentro, nao aguento mais essa situação, minha vida ta passando e eu ainda tenho lembranças do passado, já não o vejo dois anos e ele não ta nem ae pra mim, nem deve lembrar que eu existo.

Comments

• Se valorise cara,acho que uma paulada bem forte na cabeça apaga grande parte da memoria!

• Cuidado para não adoecer mentalmente. mas veja o tempo faz esquecer tem que ter calma, existem varias fazer nesse desligamento se soubermos vencer todas ...VITÓRIA!!!!

tem faze do desespero do choro da raiva do ódio da vingança enfim um monte. passando todas essas fazes vem a melhor de todas a indiferença e o desejo de muita distancia dessa pessoa que tanta dor causou ... então estamos prontos para um novo amor mais maduro e feliz.... relaxa vc não será a única pessoa da terra a sofrer por amor....isso passa. bjs sucesso!!

• Não sofra por quem não merece.

Mas também, não desista sem tentar. Fala com ele, fica amiga, vai se aproximando aos poucos.S

Se não der certo, é como eu disse, NÃO SOFRA POR QUEM NÃO MERECE.

Tenta passar uma borracha no passado, segue em frente. Sei que é difícil, mais tenta :D

• Estou me sentindo assim. Mas é outra história, eu poderia dizer "siga em frente", mas como posso dar um conselho que nem eu mesmo consigo seguir. Tudo na nossa vida é um jogo, basta agora você decidir se quer ser uma vencedora ou uma perdedora...

• Bem, amigo isso é dificil demais, pois se desprender do passado é uma coisa que poucos conseguem fazer,(eu nao consigo), e por isso que sofrem tanto.

Tenta ouvir musicas alegres, ou tenta ter pensamentos otimistas, ou tente dar uma risada de alguma coisa engraçada pois isso levanta o animo.

Sign In or Register to comment.