Oque os Homens acham das Garotas virgens?

Bom, eu vou fazer 18 anos e sou virgem, eu tive dois namoros sérios, mas na hora h eu congelava, seila, eu sempre ouvi minha familia disendo pra mim ter cuidado, porque homem só que saber daquilo, e quando ter oque quer vai me deixar.Eu confesso que sinto vontade de fazer,mas eu quero fazer com alguém que eu goste de verdade e que não saia falando de nossas intimidades por ai.. eu também tenho medo de fazer e depois outro homem não me da valor.Mas pra ter um relacionamento sério eu sei que precisa de sexo. Mas eai oque vcs acham sobre isso.

Comments

  • Muitos homens acham que virgens são alvos ou até troféus. Muito legal vc tomar cuidado com algo único na sua vida. Só cuidado pra não ficar frígida demais.

  • ok senta lá claudia,

  • Bom já passei por essa situação têm homens que gostam e homens que não gostam. Meu marido disse que se soubesse que eu era virgem não saberia se teria feito, mais depois que eu contei porque sangrou porém não doeu tanto ele ficou todo cheio de melação para o meu lado com incenso, chocolate, todo manhoso. Na pior das hipóteses não conte que você é virgem para a pessoa num primeiro momento isso te ajuda para não martelar que ele está com você por causa disso. Minhas amigas mentiam que eram quando não eram. Eu fiz o contrário dizia que não era até para minha mãe. Quem acreditaria que eu tive um relacionamento serio de mais de um ano sem fazer nada por meu namorado também era virgem e tinha fimose. Isso é uma coisa sua e homem nenhum tem o direito de opinar. Eu sabia que tinha amigos que se perguntavam se era ou não. Depois de todo o circo descobri que o sonho da minha mãe era que casasse virgem quando nem ela casou e afastei pessoas mal intencionadas. Com respeito a falar de intimidades as pessoas normalmente não saem falando, uma coisa é dizer que transou outra e contar detalhes. Homens que contam detalhes são os que estão iniciando a vida sexual. Homens na maioria das vezes dão valor sim a mulher mesmo que ela já tenha transado, eles querem provar sua masculinidade e ser melhor na cama que o anterior. O medo do primeiro é se você não gostar do negócio dele e procurar outro...rsrsrs. Se você quer um relacionamento sério eu sugiro que fique com uma pessoa pelo menos três meses até apresentar a seus pais (independente de fazer ou não sexo) acho que esse é o tempo bom para ficar sério.

    bjuxs

  • cuidado tem muito carinha q so que provar da fruta ..

  • Eu acho uma garota n put* e q da p namorar sério.

Sign In or Register to comment.