Gente como falar para meus pais que eu to gravida?
Eu e meu namorado estávamos brincando de fazer cosquinhas um no outro quando de repente rolou, meu namorado ñ sabe que eu to gravida, pq terminei com ele um dia depois que a gente tava "brincando" e ele sumiu, foi morar em outra cidade, tento telefonar mais ñ é o msm número, o face dele foi excluído, ele sumiu no mapa, e essa "brincadeira" tá me custando caro, tô arrependida d+, agora pra variar tô entrando naquela época que mais dá enjoo, mal estar, aquelas coisas, só tenho 14 anos e o pai que sumiu tem 20, agora quero ajuda pois sou filha única, ñ tenho irmã pra pedir conselho e quero contar aos meus pais que to esperando um filho, mais tô com baita medo. Ajudem!
Comments
DEVE CONTAR A VERDADE PARA TEUS PAIS,FALA PRIMEIRO COM TUA MÃE,VOCÊ É DE MENOR,TEUS PAIS VÃO SABER COMO AGIR NESTE CASO.
Ruim foi ok vc ja fez agora vc tem que ser super mulher e encarar primeiramente conta para sua mãe ai ela e vc tomará as decisões para contar a seu pai ok. bjs
Que situação.
Eu te recomendo a falar com a sua mãe primeiro. Ela vai te entender melhor que o seu pai, vai poder te ajudar, te defender... Ou talvez peça conselho a uma amiga bem próxima.
Boa sorte!
Beijinhos!
situação dificil na certa seu namorado por mais experiencia que vse , ja sabia que vse poderia ter chance de engravidar e sumiu antes né , não estou julgando pois não conheço mais sabe que existe homens assim . Minha linda vse tem que falar a eles da melhor forma possivel , alguns encaram numa boa , mais antes vse dizer do que eles descrobrir por outra pessoa , boa sorte e não fique com medo , tente dizer a eles que é melhor gravidez do que doença rs ' bjs se cuida
Voçê deve tentar acha-lo e dizer para ele o que aconteceu, e contar seus pais é claro .., eles vao surtar mais eles te amam e depois eles vão ficar do seu lado, e vc vai tomar a decisao de ter ou não ter esse filho., Acredito em todo tipo de AMOR .., MAS NAO É AMOR UM CARA DE 20 ANOS ABANDONAR UMA GAROTA DE 14 depois de TRANSAR COM ELA ! então seja mais esperta porq vc vai achar muito para horas boas mais responsabilidade vai te deixar de lado !
Difícil...mas a melhor coisa e você falar para seus pais! eh melhor dizer do que eles descobrirem ....