Falo a verdade ou não ?
Bom , eu tenho um amigo que todo dia vem na minha casa , ele costuma vir aqui 14:00 e só vai embora 21:00 ou 22:00 , ele costuma vir 4 dias por semana , e vem muito nos sábados e domingos , eu não aguento mais , ele é muito gente boa , mas tem horas que quero ficar sozinho e ele aparece , ele não tem internet em casa , então fica vindo aqui , mexe no facebook , joga no meu vídeo game , a todo momento ele me pergunta assim : O cara , se quiser que eu vá embora é só falar , mas eu sempre respondo , ta de boa cara ( mas não ta não ) , eu não gosto de expulsar as pessoas da minha casa , agora mesmo ele ta interfonando minha casa , e eu to fingindo que não estou , o que faço ? falo a verdade ou não ? não aguento mais.
Update:Nossa vey , falando do cara ele vem e aparece , ele já veio aqui a tarde , dai eu mandei minha mãe dizer que eu estava dormindo , agora ele apareceu de novo mas deixei as luzes da casa toda apagada pra parecer que não tem ninguém.
Comments
Comece ignorando ele, comece fazendo isso que vc ta fazendo agora, finja que não esta em casa, pois assim ele vai caindo na real, pois dizer a verdade pode ser meio doído pra ele, talvez ele esteja numa crise interna e isso pode acabar de matar ele. Mas evite ao máximo, comece aos poucos ignorar ele e simplesmente não abra a porta como se não tivesse ninguém.
Eu tinha um amigo assim tb, todo santo dia aparecia em casa e só pra mexer na internet, isso foi a uns 8 anos atrás, faz tempo, então, comecei a ignorar ele, ele me chamava e ninguém respondia, até que fui despistando ele e ele simplesmente caiu na real e sumiu de casa... E até hj sou amigo desse cara, somos muito amigo mesmo, ele estuda em outro estado e sempre nos vemos e ele nem percebeu q eu o ignorei na época kkkk
Mas em ultimo caso, fale com ele, fale com jeitinho e numa boa, siga as dicas do ponto de interrogação (?)... Boa sorte. Mas quem nunca teve um amigo assim, que atire a primeira pedra kkkk
diz pra ele que quer estudar e nessa semana vai focar nos estudos. agora, amigo xarope assim, todos nós temos!
Cara tive uma ideia. Quando ele aparecer ai vc aceita de boa e tal. Quando ele for sair vc pergunta a ele se ele vai passar amanha. Ai se ele disser sim. Ai vc fala é que vou estar meio ocupado. Venha aqui na terça. Ai assim vai acustumando e ele vai se tocando. Se ele aparecer antes vc diz que hj nao vai dar pra vcs conversarem. Pq vc esta ocupado. Ai manda novamente ele passar na terça. Ai quando ele passar na terça vc fala pra ele que vcs nao vao ficar em casa vao dar um role, ir na praça ficar conversando. Tenta atrair sempre pra longe da sua casa que ai ele se acustuma menos.
Cara.. Já tive um amigo assim, ele vinha um dia sim e um dia não aqui em casa e ficava o dia inteiro, ele era gente boa e tals, mas cansava isso, é chegou ao ponto de eu ter que falar com ele, mas não falei xingando nem nada, conversei de boa com ele e ele aceitou, acho que ele na sabia que tava incomodando, conversa com ele mano, vai que é a mesma situação, Boa sorte, Abraço \o
parece com uma pessoa que fica me enxendo o saco em casa...
ahh eh! é a minha esposa! privacidade 0 rssss
mas fale a verdade sim, voces sao brothers!!
fala numa boa... diga que voce ta precisando de mais privacidade e tal!!
falar a verdade é sempre melhor para as amizades... a mentira vai acabar sendo descoberta!!
se ele nao gostar do que voce disse, entao ele ja nao era tao amigo assim!