Bom dia pessoal!! Me ajudem aqui!! Por favor!!?

Minha menstruaçao veio dia 22/07 , e tive relaçoes com meu marido nos dias 26,27/07,1,2,3 e 8/08 , só que essas relaçoes que tive foram todas coito interrompido e nao tomo pilula, meu ciclo é de 31 dias certinho , ontem dia 15/08 tive tres relaçoes seguidas , na terceira vez ele gozou dentro, só que ontem ja nao era mais meu periodo fertil, será que mesmo assim to correndo risco de gravidez?

Comments

• corre o risco sim.... e mesmo com o coito interrompido tbm viu

se não quer engravidar é melhor procurar um metodo anticoncepcional mais seguro.

• Poxa, se não quer engravidar, pq tem relação desprotegida? Coito interrompido não funciona não!!!!

Tem certeza de que não queria engravidar? Nem inconscientemnte??? rsrsrs...

• OI!

Todos os riscos!!! Coito interrompido nn evita gravidez, adia um pouco as vezes, quanto ao seu periodo fertil, seria la pelo dia 5, mas isso varia, um pouco antes um pouco depois, então eu acho que vc arriscou um se vc nn queria engravidar agora, da um tempo pra ver se a menstruação atrasa e faz o teste.

Abraços e boa sorte!

• Está sim. Tem que se cuidar.

Na dúvida, use preservativo sempre.

• e arriscado esta sim, na duvida, faz um teste de farmácia ou teste laboratorial de bhcg, para tira suas duvidas, Boa sorte

• eu acho que sim, melhor tomar a pílula do dia seguinte vai que alguma coisa modou melhor previnir do que remediar não é!!!!

• tah sim.... eu engravidei do meu filho dessa forma.

• pode sim mais não se preocupe antes da hora não espere pra ver se vai atrasar.

• sim corre sim o risco não é porque vc não esta no período fértil que vc não vai ficar grávida pode acontecer ,se acontecer .......

PARABÊNsssssssssssssssssssss....

Sign In or Register to comment.