Vc acha que quem cala consente?Ou é melhor calar pra ***** não feder mais?

Eu não levava desaforo para casa de maneira alguma!

Mas, com o estudo bíblico que tenho, estou refreando mais a minha língua...

Ou pelo menos tentando!

Vou calar-me, serei mais pacífica...Não sei que mal tem em ajudar as pessoas...Quem me provoca, vai ter q engolir sua própria fúria! Pois tentarei ficar bem calminha! Qualquer coisa, vai no meu email...Não fique se apresentando aqui nesse mundo virtual, que é só de brincadeira não!

Se isso aqui é brincadeira, então não tem que apelar! Apelou, perdeu.....

Update:

Salmo,os * , eles bloquearam,mas não é palavrão não!

Nunca falei palavrões em minha vida.Não tínhamos esse costume em minha casa!

É só um dito popular,todos conhecem..

bjos

Comments

  • Eu acho que Você está falando demais e complicando as coisas para o seu futuro, Senhora Dona Rosa.

    O negócio aqui é não falar nada, não dizer nada e sempre sair pela tangente e sempre de acordo com a teoria de que nada nos falta e sempre sobra para os que estão a falar e não sabem o que dizem.

    Entendeu? Não? Então é isso aí. Viu? O restante eu te explico depois, amiga.

    Calma, muita calma. Quem cala não consente mas pode estar deprimente, saltitante, premente e temente a Jeová.

    Jos2010®

    .

  • amada

    não se exalte!!!!!

    vc ja mostrou que tem carater e bondade no coração

    não se deixe influenciar por pensamentos mesquinhos

    um bjim da curiosa

  • Detesto quem solta a língua no yahoo e se esconde no anonimato.

    Se tem alguma coisa contra, que fale abertamente.

    Um pirulitex linguarudex pra vocex.

  • Quem cala certamente consente, e é melhor calar para a merd@ não feder mais, pois nesse caso a coisa vai ficar mais feia para o lado de quem calou-se. Portanto é melhor falar apenas no momento certo e para a pessoa certa.

  • O silêncio algumas vezes fala mais q mil palavras....

    Vc disse q est em estudos bíblicos,mas estes asteriscos da sua pergunta se refere a quê?

  • se houver b............ na conversa é melhor que feda mesmo. n ão gosto de coisas mal paradas.rsrsrs bjs.

  • É voce disse bem: melhor calar para não botar mais lenha na fogueira, mas não significa estar de acordo...

    Viva a Paz

    beijinho

  • Em muitas situações é necessário calar, para evitar desentendimentos. Outras vezes segurar as palavras em nossa boca por mais algum pace, para nos dar pace de refletir se vale a pena serem pronunciadas é imprescindível. Frases ditas em momentos errados vai gerar sofrimentos desnecessários que poderiam ser eivtados. Aí surgem as mágoas que dificilmente vão ser apagadas. .Isto tudo requer de nós uma organização de nossos pensamentos para não cairmos em contradição eu hajo muito assim, porque sempre quero a harmonia, a paz, por isto estou sempre desenvolvendo e educando o meu silêncio. Fácil, não é, requer esforço da minha parte, cometo meus deslizes, mas afinal sou humana. .

  • Eu sou desaforada mesmo! Não levo nada pra casa, descarrego de imidiato!

    Minha filha até diz que é um perigo estar ao meu lado no carro, eu grito, xingo, faço e aconteço!

  • desculpe se pensam outra coisa em relação a você

    quem não sabe das coisas não deveria provocar quem está quieto

    desculpe

    beijos e abraços a familia

Sign In or Register to comment.