Não consigo mais parar me ajudeeem?

Genntee, desde q me conheço poor geente, soou obrigado a seer o melhoor em tudo.

Meeu paai e dono de empresas e talz e minha mae e desempregada.

sou rico e talz, mas nunca pude aproveitar nada.

Pasoo 24hrs por dia estudando, pq se eu nn fizer isso, meu pai vaai me mandar pra uma escola no Canadá, e lá vooç estuda todos os dias, as ferias são de 2 semanas.

Só porque eu tirei 480 em Faculdades e Afins (materia maluca da minha escola)

e a média e 500, e agr nn sei o q fazer, to ficando loco, de tanto estudar e estudar.

Eu odeio meus pais, são uns ******.

oq sera q eu podia fazeer pra me livrar??

Fujir de casa? Mas meu pai me acharia, ele se acha o dono do muundo.

Pfv me ajudeem, em um jeito de decorar um livro de 202 paginas

=( nn aguento mais

Comments

• QUANTA BALELA E CRIANCISSE :

Não consigo mais parar me ajudeeem?

Genntee, desde q me conheço poor geente, soou obrigado a seer o melhoor em tudo.

Meeu paai e dono de empresas e talz e minha mae e desempregada.

sou rico e talz, mas nunca pude aproveitar nada.

Pasoo 24hrs por dia estudando, pq se eu nn fizer isso, meu pai vaai me mandar pra uma escola no Canadá, e lá vooç estuda todos os dias, as ferias são de 2 semanas.

Só porque eu tirei 480 em Faculdades e Afins (materia maluca da minha escola)

e a média e 500, e agr nn sei o q fazer, to ficando loco, de tanto estudar e estudar.

Eu odeio meus pais, são uns ******.

oq sera q eu podia fazeer pra me livrar??

Fujir de casa? Mas meu pai me acharia, ele se acha o dono do muundo.

Pfv me ajudeem, em um jeito de decorar um livro de 202 paginas

=( nn aguento mais

Se seu pai é dono de empresas por que sua mãe teria que trabalhar ?

Ninguém consegue ficar 24 horas estudando !

O resto não vou nem comentar e perder meu valioso tempo com perguntas especulativas e infundadas

CONTA OUTRA HISTOIRINHA POR QUE ESSA NÃO "COLOU" - TÁ VIAJANDO NA MAIONESE MEU CAMARADA !

• Amigo muita calma!!

Os pais da gente as vezes pegam no pé mesmo, mas querem na realidade o nosso melhor.

Uma excelente maneira de você tirar ele do seu pé é mesmo sendo rico, arrumar uma ocupação e começar a ganhar seu próprio dinheiro. E assim consegue tomar decisões por você mesmo. Sair, fugir de casa, nessa você só vai sair perdendo. Aproveite o estudo que tem para aprimorar e fazer uma faculdade se for do seu interesse.

Mas procure mesmo é um trabalho.

Eu hoje trabalho com a internet, é uma coisa que ocupa um tempo do seu horário livre, você consegue planejar a sua maneira de trabalhar, e quanto mais se dedica melhor sai o seu orçamento no final.

Dê uma olhadinha se tiver vontade: http://www.trabalhandonanet.k6.com.br/

Espero que consiga se emancipar logo e aí viver a vida tranquilamente nos seu próprio ritmo.

Um abraço e boa sorte!

Sign In or Register to comment.