tenho 11 anos como convenser minha mãe a me deixar fazer a sobrancelha?

tenho 11anos e emplorei pra minha mãe pra eu fazer a sobrancelha pq naum me sinto bem assim mais ela diz q isso é coisa de prostituta

Comments

• O primeiro passo é você convencer a sua mãe o quanto te faz bem se sentir bonita.. pede com carinho que ela deixa sim!!

Você não esta cometendo nenhum crime... e ainda está pedindo que é muito melhor fazer sem autorização! ok? :-)

• Minha querida!

Espere mais um pouquinho ainda nao esta na hora.

Curta a sua idade e nao se preocupe com esses detalher que ainda nao competem a sua idade.

Se cuida!

Beijinhos

• vx tah nova ainda!!! so se a sua sobrancelha for akela q junta na testa assim faça + espera ficar um poko + velha!!!

BjOs tah♥

Parabens!!! 1º dia aki no YR!!!! boaa sorti tah!!!!

• Ah, você é muito nova pra se preocupar com isso... Mas se quiser tentar, fale pra ela que apesar de vc ser uma pré-adolescente, vc não é igual à essas meninas que ficam na rua, só pensando em ficar etc...

Diga que vc entende a preocupação dela com vc, mas que vc tem responsabilidade pra se comportar, se portar, ter juízo e que vc aceita as críticas da sua mãe, pois ela só quer o seu bem...

Diga pra ela que vc aprende com os exemplos dela, e que ela deve confiar na educação que deu a vc... Explique isso com calma, diga que é só pra vc se sentir melhor, nada mais...

As mães estão muito preocupadas com suas filhas, pois, atualmente, a maioria infelizmente se desvia do caminho, neh... ela só está preocupada com vc, nada mais. Se caso ela ainda não deixar, não fique brava com ela. Vc deve ser bonita mesmo, do jeito que vc é... Isso na minha opinião não é nada de mais, um dia vc vai ser responsável pela sua própria vida..

Mas tente dizer a ela o que te falei, não custa tentar.

Boa sorte e calma, aproveite enquanto vc só tem 11 anos...eu falo sério, sempre falavam isso pra mim, hoje tenho 22 e me arrependo de não ter aproveitado ao máximo qdo tinha sua idade... vá brincar, se divertir, por que não né? Até os adultos brincam, mas eles têm responsabilidades chatas, já vc não, tem todo o tempo livre... APROVEITE!!!

Bjos

• Vá conversando com ela, qm sabe ela deixa..

Minha mãe tbm era assim e eu fui pedindo e pedindo e ela acabou

sedendo....Se ela naum deixar espere um pouco e qm sabe depois ela deixe...Boa sorte....

• Eu fiz a minha com 11 anos tb..

Eu vivia perguntando e um dia acabou deixando..

Mas no comeõ num faça mto grossa ateh ela se acostumar com a ideia.. pergunta assim: Mãe... Vc deicaria eu fazer sobrancelha?

• AFFF Q ABSURDO SUA MÃE HEIN? COMO ASSIM FAZER A SOMBRACELHA É COISA DE PROSTITUTA??? ACHO Q ELA DEVERIA REVER OS CONCEITOS DELA VIU.... Q VIAGEM BJS ALE

• Vc ainda é muito novinha...sem falar que não vai aguentar a dor!!Espere mais um pouco seja paciente!!Mas sua mãe falar que fazer sombrancelha é coisa de prostituta então ela é uma!!Desculpe-me!!!!

• Aaa linda..

vc tah muito nova pra fazer sobrancelha neh ?

espera ficar mais velha..!

• Olha , sinceramente acho você muito nova para fazer sombracelha, você pode se arrepender no futuro, pois pode enfraquecer os pelinhos, espere até os 14 ou 15 anos. Agora sua mãe falar que tirar sombracelha é coisa de prostituta, que isso? Onde vocês vivem, no Paquistão, ela usa burca?

Sign In or Register to comment.