meu pc esta desligando sozinho?
eu ja formatei o pc ja limpei o cooler ja limpei ventoinha e a fonte de alimentaçao mesmo assim continua desligando o que pode ser me ajudem
eu ja formatei o pc ja limpei o cooler ja limpei ventoinha e a fonte de alimentaçao mesmo assim continua desligando o que pode ser me ajudem
Comments
Você precisa acessar a Bios ( apertando Del quando ligar o PC ) e verificar lá as configurações físicas do computador, ou seja, quanto de memória ( isto é mostrado quando se liga o PC ) e a frequência ( processador e memória )
Se a quantidade de memória estiver tudo ok veja a frequência em MHz, selecione a opção de maior frequência, no processador veja se não está em Over Clock, se estiver desabilite o Over Clock, deve ter alguma opção para deixar que o sistema operacional administre o processador, selecione esta opção
Caso a quantidade de memória esteja inferior ao que seu PC realmente tem você terá que abrir o computador, retirar a memória e encaixar novamente, mas tenha cuidado para não tocar nos circuitos da memória porque isto pode diminuir a capacidade dela, pegue pelas laterais
Se o PC estiver muito sujo pegue um pincel e tire a sujeira superficialmente
Se seu PC tiver menos que 2 GB de memória RAM sugiro instalar o Windows XP, caso contrário sempre haverá o risco do PC reiniciar por falta de memória disponível
limpa os pentes de memória
Olha, pra desligar, pode ser superaquecimento ou algum componente defeituoso.
pasta termica,pra desligar sao dois problemas aquecimento e baixa tensao na fonte
https://www.youtube.com/watch?v=D5iYhaiEWoc
limpe suas memorias ram que resolve
o meu tbm mas e nootbook se alguém souber por favor avise!!!
o meu quando aconteceu isso era por causa do cooler que tinha queimado.
ficou em 160 pra trocar, n lembro direito