Como posso emagrecer 20 Kg em 3 meses?

Sim, 20 Kg em 3 meses no maximo, sei que é exagerado, mas preciso disso...

Comments

• Engordando 40 no primeiro mês e

emagrecendo 10 no segundo e mais 10 no terceiro.

A gordura faz parte da estrutura física da pessoa.

Que tem tendencia a ser gordo, não vai ficar magrinho da noite para o dia.

Você consegue perder um pouco de peso, mas não vai virar um esqueleto.

Conheço um monte de gente, pricipalmente mulheres, que passam a vida inteira tentando emagrecer, mas a sua estrutura física é para ser gordinha, então emagrecem, depois engordam novamente.

O que acho mais interessante é quando a pessoa é gordinha, emagrece um pouco e mantém aquele jeito sex.

Conheço um rapaz de MG que era bastante gordo, fez cirurgia de estômago e depois pegou malária na Amazônia. Ele ficou tão magro que ficou irreconhecível, igual no filme.

• Um bom SPA, conhece?sparadrapo na boca......

• Bom ...... vc ainda está na fase de crescimento , provavelmente o teu corpo ainda está em desenvolvimento ! mais se vc quer realmente emagrecer diminua as porções , coma moderadamente e pratique exercicios , assim perceberá q os resultados virão ....bjinhuss ...boa sortee !

• Já fiz várias dietas ao longo da vida e a única que, saudavelmente e sem torturas, fez a mim e muitas amigas emagrecer muitos quilos em pouco tempo, sem retorno, foi a Dieta Revolucionária Dr. Atkins. Leia todo o livro para entender o processo cetônico e desmistificar lendas da apologia à gordura deste livro. Dará certo com certeza. Eu garanto!

• olha com saude ´muito dificil

faça atividade fisica e peça uma orientação nutriciona

• conheço uma dieta q vc perde 7 kilos em 8 dias

talvez possa ajudar..

Dieta do leite

1º Dia*

6 copos de leite

*2º Dia*

4 copos de leite + 2 frutas

*3º Dia*

2 copos de leite + 2frutas + queijo à vontade

*4º Dia*

4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

*5º Dia*

2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

*6º Dia*

2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

*7º Dia*

3 copos de leite + 3 frutas

*8º Dia*

2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

* Eh permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)!

* Pode usar adoçante!

* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!

* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!

* Naum faça essa dieta mais do que 8 dias!

• Olha Marta eu preciso perder 20 kg, fazendo a reeducação alimentar e caminhando 1 hora e meia por dia eu perdi 2,8kg em um mês. Eu acho impossível vc emagrecer 20 kgs em 3 meses. Vc deve procurar um nutricionista e começar a fazer uma reeducação alimentar, só assim vc perderia esses kgs c/ saúde e responsabilidade.

Tenha bom ânimo vc vai conseguir!!!

• EU ACHO QUE ISSO NÃO É POSSÍVEL,DE FORMA SAUDÁVEL.COMO DISSE UMA CERTA ATRIZ,SÓ MESMO PASSANDO FOME.VÁ COM CALMA,FAÇA UMA DIETA RECEITADA POR UM/A NUTRICIONISTA,AUMENTE SUAS ATIVIDADES FÍSICAS,E O RESULTADO APARECERÁ NO TEMPO ADEQUADO.

BEIJOS.

• Comendo menos.

• Fechando a boca e fazendo exercícios,uma caminhada ou procure um médico.

Sign In or Register to comment.