Comprei o perfume Malbec e adorei mas queria saber a opniao de vcs?
e o seguinte comprei o perfume e ai umas 2 amigas minhas falaram que o cheiro era orrivel, mas ai pediram pra eu pegar meu dinheiro de volta e comprar um hamster pra elas eu sei que e encheçao de saco delas, mas gostaria de saber se vc gostam
Comments
Esse perfume e uma delicia, mais use com cautela pois ele e forte.
Cara, gosto eh pessoal mas o fato eh que o malbec eh mto batido...tem tantas opcoes se eh dessa escala olfativa..fora o preco pq tem mtos importados mais baratos e infinitamente mais exclusivo
Cara, sei que você aguarda a resposta das meninas, mas vou responder porque tenho experiência em perfumes, e principalmente, opinião formada sobre isso. Espero que te ajude. Bom, o perfume Malbec, é o perfume mais vendido do O Boticário, então não é horrÃvel, talvez suas amigas encheram o seu saco mesmo, ou elas são umas que não gostam, pois mesmo um ótimo perfume, o mais vendido, não agrada a todos. Você gostou? Se sente bem quando usa ele? Não te deixa enjoado ou com dor de cabeça? ótimo, agora sempre terá alguém que vai sentir e vai gostar também, e o Malbec muita gente gosta, principalmente as mulheres, e eu digo isso sendo um que não gosta do Malbec, mas sei reconhecer que é meu gosto e não que o perfume seja horrÃvel, porque a mulherada gosta sim... então eu acho que você fez uma ótima escolha. Muitas meninas falam pra eu comprar o Malbec, minhas primas gostam, amigas minhas gostam, minha mãe e irmã gostam, rs...
Abraço
Bom dia, você já experimentou perfumes importados? Existem inúmeras opções. Você pode ver na PERFUMALI, uma loja virtual de Perfumes Importados com entrega super rápida e produtos originais. Pagamento em 6x s/ juros e frete grátis.
Masculinos:
- 212 Carolina Herrera;
- Diesel Fuel For Life;
- 1 Million Paco Rabanne;
- Boss Bottled Hugo Boss;
- Infusion D´Homme Prada;
- Ferrari Black.
http://www.perfumali.com.br/
http://www.facebook.com/Perfumali
Perfume eh uma coisa muito pessoal vc que tem que gostar! A unica coisa que interfere eh quando vc namora dai se a pessoa nao gosta o jeito eh trocar pq dai fica dificil namorar com um nao gostando do cheiro do outro.
Mas como vc ta pedindo a opiniao de mulheres
bom eu pessoalmente nao gosto do malbec pra mim tem cheiro de bebida ou de homem bebado.
Meu marido gosta mas nao usa por minha causa
very good one