tenho eu salvação ???sim ou não?

A minha vida tem sido muito solitaria tenho 19 anos e não ficko com ninguem a um ano,ate hoje fiquei com poucos meninos e ainda por cima sou virgem, nunca tive um namorado serio, as pessoas vivem jogando na minha cara q eu escolho d+++mais a verdade e q quase ninguem pede pra fickar comigo e quando pede e tão feio q não da pra fickar todo mundo(inclusive minha mãe diz q eu vou ficar pra titia a proposito estavam dizendo isto agora...não saio pra fora do bairro porq nem ninguem eu tenho pra sair e aonde eu moro não tem ninguem interessante, e os q eu me enteresso nunca se interessam por mim as vzs eu acho q eu tenho q me conformar com a solidão estou cansada das pessoas jogarem isso na minha cara, e quando eu resolvo pegar como se diz pra elas um '' canhão'' elas me zoam eu num acho q eu escolho d+++so q tem meninos q num da pra ficar sei la sou eu posso me entender sera q estou sendo exigente d+++eu so acredito q serei feliz se for pra bem longe daqui mais fazer o q meu lugar e aqui!!!grata pelas respostas

Comments

  • Quando vc não tiver pensando nisso, pode ter certeza que teu "príncipe encantado" vai aparecer. Sabe o que vc faz? Manda todo mundo se f#der, vai cuidar da tua vida, arruma um emprego, começa a fazer faculdade, tente garantir teu futuro. Te garanto que quando vc focar sua mente em outras coisas, o amor vai surgir quando menos esperar. Boa sorte, amiga!

  • Eu estou na mesma situação que vc , olha a minha situação e o que responderam para mim =>>

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Basta não ter medo do seu futuro, que vc encontrara alguém especial.

    .

    Se conhecer novos lugares e pessoas não está nos seus planos para o futuro, pelo menos tente ser vc mesmo onde vc mora e não tente ficar buscando o "príncipe encantado", muitas vezes as aparências enganam.

    .

    Conheça os garotos mais do que somente pela simples aparência, busque características psicológicas neles que te agradem.

    .

    Boa sorte.

  • relaaxa, voce ainda vai encontrar muuiitos homeens

  • seja bem vinda ao msn ( movimento dos sem namorao(a) )

  • claro q sim logo vc acha

  • Olá amiga, primeiramente CALMA, você tem apenas 19 anos... é um pouco cedo para pensar em "ficar pra titia"...

    Quanto ao negócio de escolher demais, é uma questão de ponto de vista, diria que vc se valoriza, não aceita se entregar para qualquer um como algumas mulheres fazem e isso é muito bom...

    Talvez vc esteja procurando no lugar errado... no bairro da gente geralmente nunca tem alguém interessante mesmo e na noite só tem falcatrua..heheh

    De repente fazendo um curso, academia, algo assim, tenho certeza que alguém interessante aparece...

    Abraço.

  • Olha flor , cada coisa tem seu tempo eu msm sempre fui digamos ''encalhada'', as vezes agente sofre com a falta de amor sim , mas creio que cada coisa tem seu tempo , perdi a virgindade com 21 anos e foi na pressa com uma pessoa que me fez muito mal , por isso naum se desespere pq vc vai arrumar alguem que te de valor e te faça muito feliz ..

    Não ligue pro que os outros dizem , hj em dia as pessoas dão valor em qntdade e não em qualidade , tenhu certeza que vc vai se arranjar em breve !!!

    bezu

    boa sorte

  • vc ainda e nova tem muita vida pela frente, vc não deve ficar pensando besteira e se vc for muito exigente vai acabar ficando sem!!!

    eu era assim exigente mas tenho 23 anos é sei que a pessoa atraente e aquela que é carinhosa , que te respeite e te valorize!!!

  • Toda Panela tem Sua Tampa , Não desista !!

Sign In or Register to comment.