Homens, o que acham de mulheres que não querem ter filhos?

Homens, o que acham de mulheres que querem de casar, porém não pretendem ter filhos? É o meu caso. Não quero ter filhos de forma alguma, não levo jeito com criança. Entendo que muitas mulheres sonham com isso, porém, prefiro me dedicar a ser uma boa profissional e boa esposa. O que acham? Quero opiniões, discordem ou concordem comigo, mas digam o que pensam.

Comments

• Normal a sociedade finalmente evoluiu ao ponto das pessoas perceberem que procriação não é pra todos o fodda mesmo é quando vc ficar velha e as pessoas vão falar que vc é infeliz pq não teve filhos

Eu tb não penso em ter quero casar mas no Brasil é difiicl encontrar uma mulher que não queira ter filhos

Penso até em casar com alguma que ja tenha filhos que nao me cobre isso depois

• Acho-as adequadas a mim, porque também não quero filhos.

• Eu acho normal, também não tenho o menor jeito com criança, sem contar que as pessoas romantizam demais, ter filhos está longe de ser a maravilha que dizem, e pra mulher é pior ainda.

• Acho normal. não deixaria de ter amar menos ou mais por causa disso.

• inteligentes e sensatas

• quando tiver uns 30 começa a crise reprodutiva, seu ovário vai falar mais alto pode esperar

Sign In or Register to comment.