devo acreditar nele ou não?
marquei de sair com um rapaz no fim de semana passado,ele não foi e nem me ligou,só que hoje ele entra no msn e me deu uma explicação(quase 1 semana depois) e disse que quer muito me ver...ele disse que ia me ligar amanhã pra gente sair
mas será que eu aceito sair com ele?mesmo ele tendo me dado um bolo e nem ter se dado ao trabalho de ligar no dia seguinte?
detalhe:nosso relacionamento até então estava ótimo...depois desse episódio é que ele ficou uma semana sem ligar.
Comments
Pode ser q ele tenha encontrado algo que ele julgue mais legal para fazer, sair com amigos ou quem sabe com outra menina!
Se for só amigos, vc pode perdoá-lo, mas, antes, dê um bolo nele tbém! Ele irá t valorizar mais depois disso!
Agora, te pergunto, relacionamento? Como vc pode considerar isso como sendo um relacionamento se ele não se encontrou com vc, não te ligou e te dá satisfação somente uma semana depois!
Talvez, só vc ache q é um relacionamento e ele não considera assim!
Espero ter ajudado!
Fica esperta! Pra mim esse cara já é casado!
Minha queridinha...ñ confie nas pessoas e sim só em Deus!
C/ certeza Ele nunca irá te decepcionar....bjinnnnnnn.
NUMA BOA NÃO VÃ, ELE NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO POR VOCÃ, TI DÃ UM BOLO, E DEPOIS DE UMA SEMANA QUE TI RESPONDE PELO MSN, AA FALA SÃRIO, DIZ QUE NÃO DÃ E PRONTO... E QUE VOCÃ ESTÃ CHATEADA COM ELE UÃ...
ABRAÃOS E BOA SORTE
Concerteza ele estava com outra.
Mas combina com ele sim, e deixa tudo marcado para sair, mas ai quem vai dar um bolo vai ser vc, ai vc tbm nao liga pra ele, e dá o troco nele pra ele ver como é bom!
Aceita sair com ele e ve como vai ficar o relacionamento. Todo mundo merece uma 2° chance
Ah deixa essa passar ,as vezes ele realment nao teve como ir, mas diz pra ele q ficou chateada
Olha quem tem q decidir isso é voce, faz o q vc acha q é certo
lana isso só quem pode decidir é vc ,pois faça o que o seu coração te mandar, um abraço...