Alguém quer fazer vídeo comigo?
Quero começar meu canal mas para isso preciso de um vídeo interessante para postar nele,Procuro algum youtube para divulga-lo não precisa ser igual o Monark ou o Feromonas.Quero apenas um youtuber que já tenha alguns vídeos em seu canal.
Caso não for um youtuber eu tenho um server Minecraft( Se você também tiver ótimo) Eu me expresso melhor em dupla!!
Os jogos pode ser GTA San Andreas (SAMP) ou Minecraft
Ajudem-me porfavor.
Comments
so fis ate agora um video de minecraft e bom eu tenho mods e a gente pode ir no the nether procurar o wither skeleton nunca achei mas ja vi fotos adiciona ae no face: [email protected]
bote um meio de nois se comunicar que te add é que nao quero violar minha conta pois nao quero que ecubrao quem eu sou (eu tenho skype e fasso game play de minecraft)
Vc quer fazer tipo um gameplay? ou vc quer fazer um Vlog normal?
me adiciona no facebook, que agente conversa(https://www.facebook.com/anderson.pupunha) eu ja tenho meu canal no youtube mas ele tá mais que abandonado!
talvez agente possa ficar famoso na internet rsrsr
mas me add no facebook de qualquer jeito pra min ver suas ideias ai!
não consigo entrar no meu mail do YouTube
Vc quer alguem pra te ajudar na gravaçao do video né? blz, mim add no face ( Adryan Xavier Lopez ) que na hora agente conversa pelo skype.
e faco com vc video eu tb tenho conta la no you tube aassim gta samp e menhor nois marca o servideo e o local onde si encotra nos faz um video la zoando