posso confiar e comprar essa camera?

eu to querendo comprar essa camera didital e axei essa em promoçao!

posso confiar no anuncio q ta aew no mercado livre! olhem o link aew:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79258603-ca...

Comments

• diferente né? gostei tb.. rs

compra ela e poe sua foto ai no lugar do avatar.. rs

• Sendo sincero....muito bom para ser verdade...olhe o preço...a garantia? Câmera é um negócio sério, num dá pra comprar em qualquer buteco....Aconselho a vc a comprar das Marcas CANON, NIKON....

• Parece boa a câmera.

• não conheço,não posso dizer que o preço esta bom mas estou mandando uma alternativa quem sabe melhor e mais barato.

DESCRIÇÃO GERAL

A Câmera Digital Casio Exilim EX-Z1080 oferece uma gama de recursos de alta performance em um corpo compacto. Ela é fina e elegante, com uma lente zoom 3x de qualidade e uma super alta resolução de 10.1 megapixels para produzir cópias fotográficas cristalinas - mesmo em tamanhos grandes.

A EX-Z10 80 também possui um generoso display LCD de 2,6" de largura, enquanto a construção leve em alumínio da câmera facilita o transporte e fornece uma aparência inesquecível. Mesmo com o seu tamanho compacto e design atraente, a EX-Z1080 é realmente uma câmera digital de alta performance. Ela possui o sofisticado mecanismo EXILIM 2.0" um módulo de processamento de imagem de alta performance que não apenas melhora a qualidade da imagem mas também aumenta a performance.

A câmera também incorpora tecnologia de detecção de rosto e um sistema AF de auto-rastreamento usando tecnologia de análise de movimento. Combinando essas duas tecnologias excepcionais, essa câmera digital pode detectar rostos humanos em uma imagem mantendo foco nítido e exposição correta para o rosto humano. Além disso, a câmera contém 41 modos de cena Best Shot, facilitando a gravação em situações difíceis de modo tão simples quanto pressionar um botão, e o exclusivo modo eBay significa que os usuários podem criar fotos de modo mais rápido e fácil para vender itens no eBay.

Além das capacidades de fotografia de alta qualidade, a EX-Z1080 usa gravação de vídeo MPEG-4 H.264 de última geração para vídeos de alta qualidade em tamanhos de arquivo pequenos. Essa câmera também possui o Modo de Captura para YouTube da Casio, um ajuste Best Shot que permite aos usuários fotografar nos melhores ajustes de tamanho e qualidade para o YouTube, o mais popular site de compartilhamento de vídeo do mundo. Também está incluído com essa câmera um software exclusivo que torna rápido e fácil atualizar vídeos para o YouTube em três passos simples.

Câmera Digital 10.0MP Exilim EX-Z1080 Prata Casio + SD 1GB Por: R$ 699.00 à vista 12x R$ 58.25 s/ juros no cartão

* Frete Grátis

Procure no endereço abaixo

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDet...

• Boa marca, compacta, zoom ótico excelente, 10.1 megapixel (muito bom).

Verifique quanto tempo de garantia a loja oferece.

Está mais barata no endereço abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78791729-so...

• Quando compro no Ml olho com atenção a reputação do vendedor e o tempo que tem de Ml. Pelas qualificações dele eu compraria, a camera também é uma Sony né? Já é uma otima referencia além de linda.. Eu comprei uma Sony ano passado, paguei pelo Mercado pago e to tranquila ate agora..belezinha de maquina!!

• é uma câmera boa e bonita,mas fique esperta na garantia q vai ter,quando é comprada nas grandes lojas tem 3 anos de garantia,em termos de qualidade pode ficar tranqüila q ela vai te servir,o legal desta câmera é o formato dela fininha e lcd grande.

• Vou te dar dicas para compra-la com segurança

1° - Certifique - se da existência do produto

2° - Perto do Final da pagina existe um link assim ´´Fazer uma pergunta ao vendedor `` clique nele e faça sua pergunta

Seguindo esses métodos voçê fara uma boa compra

foi assim que eu comprei meu playstation 3

Sign In or Register to comment.