Caramba essa é difícil, já me queimei de tudo o quanto é jeito, a tattoo doeu mais, a 1º eu tomei anestesia local (o que é proibido) não senti nada, injeção não chega nem aos pés, acho que a dor que melhor alcança é a de corte lento (aposta).
Se a tattoo for em um local que a roupa tampa, sem nenhum problema, a não ser que você for tentar entrar pra policia, dai é sem tattoo mesmo.
Uma dica quando você for fazer tattoo compra a pomada Emla que é anestésica passe uma camada e coloque um filme plástico por cima e vai fazer a tattoo até você chegar lá a região já vai estar "anestesiada".
Comments
Caramba essa é difícil, já me queimei de tudo o quanto é jeito, a tattoo doeu mais, a 1º eu tomei anestesia local (o que é proibido) não senti nada, injeção não chega nem aos pés, acho que a dor que melhor alcança é a de corte lento (aposta).
Se a tattoo for em um local que a roupa tampa, sem nenhum problema, a não ser que você for tentar entrar pra policia, dai é sem tattoo mesmo.
Uma dica quando você for fazer tattoo compra a pomada Emla que é anestésica passe uma camada e coloque um filme plástico por cima e vai fazer a tattoo até você chegar lá a região já vai estar "anestesiada".
Pega uma agulha normal e vai arranhando seu braço,é a mesma coisa..
Só se vc tiver muitas tatuagens e se elas forem expostas,,aà fica difÃcil arruma emprego!
Tipo picada de formigão
E se vc tiver muitas é mais dificil sim
é tipo uma dor arranhando e ardendo uma dor chata que dar agonia,
à verdade tatuagens atrapalha na hora da entrevista de emprego.
Dor de dente
Dor de uma injeção!!
igual, só que na tatuagem demora ++.
eu tenho, uma tatuagem de borboleta, na minha cintura. bem pequena.
Olha de certa forma é verdade sim, tem lugares que não gostam de pessoas tatuadas.
enfim, se a sua tatuagem for bem escondida, não tem nenhum problema.
Bjus, Deus te abençoe.
Boa sorte.
uehueh
não sei, não tenho tatuagem é não pretendo fazer....
Sexo anal!