Gente preciso de ajuda, o que fazer?
Tem uma pessoa no meu serviço, que parece ter um certo interesse em mim, isso já faz um tempo. Ele falava comigo tranquilamente, faz 1 mês que ele esta estranho, ele não fala comigo, passa de cabeça baixa e nem diz um oi, de repente ele vem falar comigo todo animado sem motivo algum.. Toda vez que ele passa onde estou fica me olhando, as vezes quando fala comigo o olhar dele é meio fixo. Ele começou com isso depois que ficou bastante tempo falando comigo e viu que eu tinha muita coisa em comum com ele. Ultimamente ele não tem falado comigo direito, mas ele fica me olhando muito e eu tenho vergonha e fico sem graça. O problema é que eu só desenvolvo sentimentos por pessoas que gostam de mim, estou começando a gostar dele, não tenho certeza se ele esta interessado. O que vocês acham? E o que eu devo fazer?
PS: Ele tem 7 anos amais que eu..
Comments
Bom, pelo q vc diz, ele esta realmente interessado em vc, corresponda aos olhares, e deixa as coisas rolarem naturalmente, q logo ele ira arrumar um meio de se declarar.
Mais tenha certas precauções, pois namorar com colega de trabalho, não sei se seria uma boa ideia, eu particurlamente não gostaria.
Eu prefiro homens mais velho, além de mais experientes na vida, tendem a se relacionar mais seriamente.
Boa Sortee
Para de ficar postando link da sua pergunta nas minhas se não você vai ver.
Primeiramente, idade não significa nada! Converse mais com ele... talvez até saiam juntos ou algo assim... não tenha vergonha de perguntar se ele tem interesse em você ou não, lembre que o motivo de você ter vergonha de perguntar algo é por um motivo bom e vale a pena.. Vá com calma, converse mais, porque a conversa é a melhor coisa em qualquer relacionamento, seja entre familia, namorados ou amigos... Boa sorte (:
Você é sortuda, ele está afim de você, não para de olhar e tals, mas talvez é preciso que vc mostre a ele o que está sentindo com atitudes(como ele faz), porque dai ele vai sentir-se mais seguro de seu sentimento por você, começando a desconfiar que você pode também estar sentindo o mesmo !
Ele te quer, mas tem vergonha de falar.
Ele fica estranho as vezes, e pode ser por você não dar muita bola pra ele, do jeito que ele queria.
Se aproxima, converse mais. Ele deve ser tÃmido rs'
Boa sorte .
E pare de propagandas na minha pergunta !
Grata (:
Por favor me ajudem ² ^^
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Grato..
ELE QUER TE USAR .