Já sim...eu não tinha ideia do pq,mas eu só esperava estar sozinha para desabar em lágrimas...não parava de olhar pela janela..*nunca pensei mesmo em me matar..acho q eu só olhava por causa do céu mesmo..adoro estrelas* e mesmo qnd eu pensava em coisas boas,eu chorava...sei lá pq...
Uma vez eu cheguei a fazer um teste na net pra ver se eu tinha depressão..e disse q eu tava com início de deprê..eu chorei com o teste rs..
O jeito mais fácil é vc começar a fazer novos amigos..ou mesmo seus atuais amigos..da mais atenção pra eles...conta o que está acontecendo...eles vão te entender e apoiar se forem mesmo seus amigos.
Bom,se quiser conversar,me add..eu sei como é horrível isso
Comments
Death Noooooooooote *-*
Ok,respondendo à pergunta.
Já sim...eu não tinha ideia do pq,mas eu só esperava estar sozinha para desabar em lágrimas...não parava de olhar pela janela..*nunca pensei mesmo em me matar..acho q eu só olhava por causa do céu mesmo..adoro estrelas* e mesmo qnd eu pensava em coisas boas,eu chorava...sei lá pq...
Uma vez eu cheguei a fazer um teste na net pra ver se eu tinha depressão..e disse q eu tava com início de deprê..eu chorei com o teste rs..
O jeito mais fácil é vc começar a fazer novos amigos..ou mesmo seus atuais amigos..da mais atenção pra eles...conta o que está acontecendo...eles vão te entender e apoiar se forem mesmo seus amigos.
Bom,se quiser conversar,me add..eu sei como é horrível isso
[email protected]
olha eu fico assim as vezes
+ eu acho que isso é pq fico sozinho as vezes
e quando estou com meus amigos eu esqueço disso
procure fica perto das pessoas que amam vc
meu msn para contato
[email protected]
Claro. Isso é super normal. Não é nada de depressão não. Isso é normal na adolescência.
Tenta fala com alguem..... se quise pode fala comigo... tb tenho 14... =P.... de boa n guarda isso p/ vc... desabafa
vc tem problemas na sua vida social ?
pode ser isso !
10 pontinhos ae
principio de depressão, procure ajuda.