Quem é Paul MacCartney?

Hoje e amanhã ele está aqui em Recife se apresentando... não aguento mais as reportagens sobre o assunto.

Claro que sei quem ele é. Ele é um ex-Beatle. Os Beatles foram uma das maiores bandas de rock que já existiu na Terra.

Mas quem é Paul MacCartney? ... Paul era um dos pilares (alguns dirão o mais importante) dessa grande banda.

Mas ele era o showman? Não, não era. A banda era uma Unidade.

Então por que as pessoas ficam tão eufóricas e chegam a chamar seu show de "o melhor show do mundo"?

Bem.. isso é coisa de fã... e você sabe como é fã.

Respeito e sempre respeitarei o cara como o grande musicista que foi e é. Mas PRA MIM, Paul sem os Beatles não representa metade do show que aquela banda proporcionava.

Da mesma forma não daria um níquel para assistir a um show de Roger Waters. Quem é Roger Waters??? Eu sei quem era o Pink Floyd.

Desculpe você que é fã de Paul MacCartney e Roger Waters e está se perguntando "quem é esse besta do Scrooge?", eu estava só desabafando.

Update:

Sergio, se fosse um show dos Beatles eu acho que daria até uns 500 paus pra ir. Não tem nada a ver com inveja. Inveja do quê? De Paul ter continuado a fazer o que ele melhor sabe fazer? Tolice. O que estou questionando é apenas o "endeusamento" que as pessoas fazem com os artistas. E no caso dele ou do Roger, acho ainda pior porque PRA MIM eles eram partes de um todo indivisível, sem os outros EU não vejo o show como imperdível.

Comments

Sign In or Register to comment.