Porque os signos do terceiro decanato são denominado ao fracasso?
conheçomuitas pessoas do terceiro decanato e a maioria deles não conseguem lutar ou vencer pelos seus objetivos, porque?
ou perdem tudo ou ficam na moita, nem uma coisa e nem outra?
não estou generalizando, somente uma observação com as pessoas que conheço.
Comments
Não nos prendamos a uma informação aleatória e a tomemos como verdadeira.
Todos os signos tem 3 decanatos. O primeiro é regido pelo planeta do próprio signo, o segundo pelo regente do signo seguinte da mesma triplicidade e o terceiro pelo regente da última triplicidade.
Você é Ariana. Então teríamos: Marte no primeiro decanato por reger o signo, O SOL no segundo decanato por reger leão e Jupiter no 3º decanato por reger Sagitário.
Não se pode afirmar de sã consciência que Jupiter é um azarão, já que é o grande benéfico dos planetas. Já o Sol tem um colorido também especial no 2º decanato.
Isto posto o raciocínio fica, de cara, invalidado.
Além do mais, cada planeta rege um signo e se tal planeta fosse um azarão, o signo por inteiro estaria arruinado! kkkkkkkkkk
Os casos coletados são pura coincidência e nada mais que isso, já que conhecemos em média cerca de 1.500 pessoas ao fazermos 40 anos de idade e obviamente não temos os mapas da totalidade delas para avaliar se a informação é ou não pertinente.
O caso da Menina Legal, me parece ser um problema de família, relativo a forma da criação dos filhos.
A sorte é sempre fruto de bastante trabalho, salvo raríssimas excessões.
Pai e mãe sem sorte, filhos sem sorte costumam ser, já que filho de peixe, peixe é.
Ainda assim, sugeriria que se fosse levantado o mapa individual de cada um deles para dirimir eventuais conjecturas.
A ótica da menina legal é de que eles não tem sorte, mas será que essa é a opinião deles?
Será que eles não têm uma visão do mundo bem diferente da dela?
Não se considerariam eles afortunados?
Tudo é questão de ótica.
Imagine você a vida de um monge Tibetano.
Uma pessoa na mais restrita pobreza, que depende de que outros lhe doem alimentos, fazendo orações todo o tempo, exercícios cansativos, isolado do mundo, sem MULHER para compartilhar seu afeto e pior..cercado de machos por todos os lados. Um terror!!
Pergunte ao monge se ele compartilha com minha opinião ocidental e a resposta será um "rosário filosófico" sobre a vida e a espiritualidade além de tentar me convencer de que: tudo o que vejo, sinto, toco, apalpo, como, cuspo, respiro, etc. não passa de PURA ILUSÃO.
Por fim, tudo é relativo a loucura que cada um de nós carrega em sua própria cabeça!
Abraço
Safenado
Não me vou por aqui a escrever visto que acima temos uma resposta excelente de Safenado.
Nada ver.
isso é algum tipo de conhecidencia, nao boto fé nessas coisas.
tbm ja prestei atenção nisso, mas não sei o pq!
NÃO CONCORDO E JÃ OUVI FALAR QUE CAPRICORNIANOS, VIRGINIANOS E LIBRIANOS SÃO OS SIGNOS MAIS NEGATIVOS, TIPO NADAM NADAM E MORREM NA PRAIA.MEU PAI TEM UM AMIGO CAPRICORNIANO QUE FOI MORAR NO ESTADOS UNIDOS COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÃS E VENCEU LÃ E HOJE Ã UM EMPRESÃRIO BEM SUCEDIDO,Ã DONO UMA REDE DE ACADEMIAS, TEM VÃRIOS IMÃVEIS SÃ PRA SE TER UMA IDEIA E SEU CARRINHO CUSTA MAIS DE R$ 400.000 REAIS.OU SEJA O SEU SIGNO NÃO O ATRAPALHOU EM NADA.
à UMA GRANDE BOBAGEM ACREDITAR NISSO!!!!
Realmente não sei porque, acho que isso tem a ver com os regentes do terceiro decanato.
**** que pario, reparei agora meus dois irmãos são dos 3° decanatos e um é um vagal, o outro rema rema e não sai do lugar...
Meu pai e minha mae também são do 3° decanato e eles são muito sem-sorte pra tudo rsrs.
Minhas primas também... Ai que dóó rsrs desse pooovo rsrs...
Epa! Ainda bem que eu sou do 1° decanato de Sagitário