Porque os signos do terceiro decanato são denominado ao fracasso?

conheçomuitas pessoas do terceiro decanato e a maioria deles não conseguem lutar ou vencer pelos seus objetivos, porque?

ou perdem tudo ou ficam na moita, nem uma coisa e nem outra?

não estou generalizando, somente uma observação com as pessoas que conheço.

Comments

• Não nos prendamos a uma informação aleatória e a tomemos como verdadeira.

Todos os signos tem 3 decanatos. O primeiro é regido pelo planeta do próprio signo, o segundo pelo regente do signo seguinte da mesma triplicidade e o terceiro pelo regente da última triplicidade.

Você é Ariana. Então teríamos: Marte no primeiro decanato por reger o signo, O SOL no segundo decanato por reger leão e Jupiter no 3º decanato por reger Sagitário.

Não se pode afirmar de sã consciência que Jupiter é um azarão, já que é o grande benéfico dos planetas. Já o Sol tem um colorido também especial no 2º decanato.

Isto posto o raciocínio fica, de cara, invalidado.

Além do mais, cada planeta rege um signo e se tal planeta fosse um azarão, o signo por inteiro estaria arruinado! kkkkkkkkkk

Os casos coletados são pura coincidência e nada mais que isso, já que conhecemos em média cerca de 1.500 pessoas ao fazermos 40 anos de idade e obviamente não temos os mapas da totalidade delas para avaliar se a informação é ou não pertinente.

O caso da Menina Legal, me parece ser um problema de família, relativo a forma da criação dos filhos.

A sorte é sempre fruto de bastante trabalho, salvo raríssimas excessões.

Pai e mãe sem sorte, filhos sem sorte costumam ser, já que filho de peixe, peixe é.

Ainda assim, sugeriria que se fosse levantado o mapa individual de cada um deles para dirimir eventuais conjecturas.

A ótica da menina legal é de que eles não tem sorte, mas será que essa é a opinião deles?

Será que eles não têm uma visão do mundo bem diferente da dela?

Não se considerariam eles afortunados?

Tudo é questão de ótica.

Imagine você a vida de um monge Tibetano.

Uma pessoa na mais restrita pobreza, que depende de que outros lhe doem alimentos, fazendo orações todo o tempo, exercícios cansativos, isolado do mundo, sem MULHER para compartilhar seu afeto e pior..cercado de machos por todos os lados. Um terror!!

Pergunte ao monge se ele compartilha com minha opinião ocidental e a resposta será um "rosário filosófico" sobre a vida e a espiritualidade além de tentar me convencer de que: tudo o que vejo, sinto, toco, apalpo, como, cuspo, respiro, etc. não passa de PURA ILUSÃO.

Por fim, tudo é relativo a loucura que cada um de nós carrega em sua própria cabeça!

Abraço

Safenado

• Não me vou por aqui a escrever visto que acima temos uma resposta excelente de Safenado.

• isso é algum tipo de conhecidencia, nao boto fé nessas coisas.

• tbm ja prestei atenção nisso, mas não sei o pq!

• NÃO CONCORDO E JÁ OUVI FALAR QUE CAPRICORNIANOS, VIRGINIANOS E LIBRIANOS SÃO OS SIGNOS MAIS NEGATIVOS, TIPO NADAM NADAM E MORREM NA PRAIA.MEU PAI TEM UM AMIGO CAPRICORNIANO QUE FOI MORAR NO ESTADOS UNIDOS COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS E VENCEU LÁ E HOJE É UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO,É DONO UMA REDE DE ACADEMIAS, TEM VÁRIOS IMÓVEIS SÓ PRA SE TER UMA IDEIA E SEU CARRINHO CUSTA MAIS DE R$ 400.000 REAIS.OU SEJA O SEU SIGNO NÃO O ATRAPALHOU EM NADA.

É UMA GRANDE BOBAGEM ACREDITAR NISSO!!!!

• Realmente não sei porque, acho que isso tem a ver com os regentes do terceiro decanato.

• **** que pario, reparei agora meus dois irmãos são dos 3° decanatos e um é um vagal, o outro rema rema e não sai do lugar...

Meu pai e minha mae também são do 3° decanato e eles são muito sem-sorte pra tudo rsrs.

Minhas primas também... Ai que dóó rsrs desse pooovo rsrs...

Epa! Ainda bem que eu sou do 1° decanato de Sagitário :D

Sign In or Register to comment.