Será que tem alguma forma de ajudar o meu ex... ???

Meu ex namorado sempre foi muito sensível e solitário, ele tem poucos amigos, e nenhum pra desabafar. Quando ele estava comigo ele desabafava muito, dizia como se sentia e tal, acontece que nós terminamos de um jeito não muito agradável e passamos uns 2 meses sem nos falar. Ele voltou a me procurar, quer ser meu amigo pra que eu possa apoiá-lo, mas eu não consigo agir como se nada tivesse acontecido, embora eu queira ajudá-lo. E outra, se eu me aproximar dele, ele vai confundir as coisas e vai sofrer mais. O que faço pra ajudá-lo????

Comments

  • Realmente ele pode confundir as coisas, eu me identifiquei aqui com seu ex, e realmente quando vc está muito sozinho, qualquer tipo de afeto, ainda mais de uma pessoa que vc gosta, vc confunde sim as coisas, mas não deixa ele sozinho, tente ajudá-lo porém sempre deixando bem claro que apenas como amigo agora, deixa bem claro que vc já não tem interesse nenhum

  • Deixa ele sofrer, homens precisam sofrer pra moldar caráter e adquirir conduta.... faça um favor a ele e diga a ele que não acha uma boa idéia

  • Ontem mesmo procurei minha ex namorada pra desabafar, espero que não seje vc Dani rsrs

  • Bom se você quer mesmo ajuda-lo, terá que deixar o passado pra trás (Você está muito ligada ao termino do namoro). Fale pra ele que você só quer amizade, nada além disso! Não, ele não vai se confundid se você deixar as coisas bem claro. E é muito bom ver pessoad que ajudam os outros :) o mundo precisa de mais pessoas como você

Sign In or Register to comment.