Para a mulher exibir suas emoções é sinal de confiança naqueles que vão exercer o papel de protetores.
As mulheres são mais propensas a usar as lágrimas como chantagem emocional,mesmo que de forma inconsciente.Choram para conseguirem o que querem para que pareçam arrependidas e recebam um castigo mais brando por uma ação errada.
Estudos científicos mostram que homens e mulheres mentem em igual proporção.O que muda é o conteúdo da mentira.As mulheres mentem para que os outros se sintam melhor,os homens para se exibir ou evitar discussões.
Comments
Para a mulher exibir suas emoções é sinal de confiança naqueles que vão exercer o papel de protetores.
As mulheres são mais propensas a usar as lágrimas como chantagem emocional,mesmo que de forma inconsciente.Choram para conseguirem o que querem para que pareçam arrependidas e recebam um castigo mais brando por uma ação errada.
Estudos científicos mostram que homens e mulheres mentem em igual proporção.O que muda é o conteúdo da mentira.As mulheres mentem para que os outros se sintam melhor,os homens para se exibir ou evitar discussões.
Bjos
Pq as mulheres são sensÃveis e bestas e os homens falsos e cretinos
Porque quando o homem pega a mulher mentindo ela chora ! DifÃcil é pega-las porque elas mentem bem pra caramba !!!!!
Esta afirmação não é totalmente verdadeira. Nem todas as mulheres são choronas, como nem todos os homens são mentirosos. Você está generalizando demais.
à verdade que em perÃodo de TPM as mulheres são mais choronas, mas é porque estão enfrentando um turbilhão de hormônios que mexem com elas ao extremo. E não é fácil de aguentar ficar ao lado delas viu? Minha mulher não tem cólicas nem nada parecido, mas sabe que nestas horas vira outra pessoa. Ela mesmo reconhece isto. Também não é chorona.
Generalizar está errado. Eu nunca fui mentiroso, nem menti para minha esposa. Nós temos um relacionamento muito agradável e nos damos bem.
Assim como nós, existem outros casais.
Espero que você encontre pessoas que vivam felizes como vivemos e que você possa ser tão feliz como somos.
Minha amiga(o),
Me descupe, mais conheço homens que choram e mulheres que mentem.
By!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elas choram porque eles mentem!!!!!!!!!! E eles mentem pq senão elas chorariam muito mais kkkkkkkkkk
Mulheres tbm mentem e homens tbm choram '-
tem homem q é chorão e q não mente, eu so choronaaaa a beça
olha sinceramente sabe aqueles inimigas tipo esse
QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA?
tenhu certeza que quando descobrirem a resposta da galinha ou o ovo vão descobri o pq as mulheres choram e os homens mentem...
Da mulher chorar pode ser os HORMÃNIOS
.
concordo com a priscila