porque sempre tem alguem que atrapalha quem quer fazer algo de bem?

nao sei como que pode, tenho um blo-g, de download. dai ajudo as pe-s-so-a-s, com arquivos de downloads que elas nao tem, é sem frescura pra baixar, sem arquivo com virus, e arquivos que nenhum outro bl-og tem.

mas o problema que vi no comentario de alguns downloads, que disseram que tira , virus,arquivos corrompidos. e uns dizendo que o virus acabou com o pc do cara. baixei o arquivo escaneei com uns 3 antivirus e nada.

entao alguem quer me prejudicar.

PORQUE SERÁ NINGUEM PODE VER ALGUEM AJUDANDO OS OUTROS QUE JA INTERFEREM, AH E EU NAO GANHO NADA EM TROCA. AJUDO POR VONTADE MESMO.

NAO É A TOA QUE DIZEM QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012, POIS TEM UM MONTE DE GENT-E QUE NAO PRESTA.

Comments

  • Liga não, isso é coisa de alguém que provavelmente viu o número de acessos que vc tem e está tentando de derrubar pra vc não crescer e quem sabe concorrer com muitos grandes. Continue seu trabalho com seriedade. Quem pode garantir que o vírus veio do arquivo do seu blog, quem sabe já não estava na máquina, ou até nem existisse, coisas desse tipo acontecem na vida das pessoas todos os dias.

    Vou te contar uma coisinha: Moro na minha (minha mesmo) casa há 6 anos, há cerca de 4 mudou-se na vizinhança uma mulher que fala de mim para todo mundo e para me irritar, varre a calçada e amontoa o lixo na frente da minha casa? O que eu fiz ou faço contra ela? Nada, além de existir, pois se eu fizer, aí sim ela terá motivos para falar de mim.

    O que não tem jeito por si só se basta. Esqueça de aguar a erva daninha que ela morre de sede!

    Lembre-se que antes de te invejar, as pessoas te admiram, depois querem o que é seu e tentam tomar de vc.

  • Infelizmente é a pura realidade: Tem muita gente que não presta mesmo!

    Prepare-se: na vida vc vai encontrar muita gente assim, mau carater, má, invejosa, etc. É bom ir se preparando para saber lidar com isso. Eles estão em todos os lugares e profissões. Políticos encabeçam a lista, depois vem os advogados...mas desde cedo, criança, vc percebe os sinais.

    Evite-os, mas se tiver que enfrentá-los, seja durão e nunca lhes dê uma segunda chance. Eles nunca vão mudar. Aproxime-se daqueles que são como Vc. Felizmente são a maioria. Mantenha seus projetos.

    "Os cães ladram, e a caravana passa..."

  • infelizmente isso acontece mesmo amigo tem gente que ve o outro fazer sucesso, fica com inveja e vai logo tentando derrubar....

    mas não ligue para isso o que importa é o que vc faz e se esta dando certo continue!

  • se o mundo vai acabar em 2012 eu não sei...

    Mas existem sim varias pessoas que gostam de ver as outas infelizes como elas são.

    A pessoa só pode da aquilo q tem. Por isso vemos tantas coisas ruins.

  • Infelizmente nesse mundo em que vivemos as pessoas preferem ver o mal das outras ao invés de desejarem seu bem, mas não se deixe vencer por isso continue a ajudar pois o maior beneficiado será você.

  • O mundo sempre foi assim, cheio de pessoas boas e outras não tão boas. Sinto-lhe decepcionar mas continuará sendo assim em 2013.

  • Infelizmente, gente que não presta sempre teve. E quanto a data certa que o mundo vai acabar, não acredite em qualquer previsão, pois ninguém sabe, nem mesmo Jesus e os anjos. Outra coisa, acho, não tenho certeza, que o mundo não vai ser totalmente destruído.

  • PQI na vida meu caro tem sempre um fdp pra atrapalhar o nosso trabalho ! tbm tenho um blog de downloads graças a DEUS ngm me prejudicou !

    mas vc tem q tomar cuidados viu

  • Olá Wrot.

    Existem os muy amigos,hoje é impossivel chamar alguem de amigo o mundo é competitivo e individualista demais para isso.

    Abraços do Ramon Gladiador Azul

  • Rapaz, quando o mundo vai acabar só aquele que criou é que sabe. Lembrando que o filho Dele não conseguiu agradar todo mundo; acabou morrendo crucificado. Esquenta não, irmão! Faz parte.

Sign In or Register to comment.