vc acha q esses novos desenhos animados fazem com q as crianças percam a inocência antes do tempo?
No meu tempo
eu com +/- 8 anos
tava assistindo teletubies
quando acabava eu saia fora de casa pra ver
o sol com cara de neném rsrsrs
sem falar no bananas de pijamas, o mundo fantástico de bob
tico e teco, disney cruj, tv colosso, enfim uma porção de desenhos
q eram engraçados mas naum tinha nada de violencia, tinham mostros q ficavam bonzinhos..
EU TENHO CTZ QUE TODOS ESSES DESENHOS Q EU ASSISTIA
AJUDOU MUITO NA PESSOA Q SOU HJ.
Comments
É verdade...os desenhos ñ são hj como os de antigamente..
Os desenhos animados de hj só despertam a violência nas crianças....e tal influência é tanta q algumas crianças só qrem brincar de lutar...como movimentos de desenhos q agridem uns aos outros...
sim, basta vc conversar com uma criança que vc vera...
Sim, eles mudaram muito, mas também o mundo mudou né ? pra pior, mas mudou.
Sim, eu acho que os novos desenhos animados fazem com q as crianças percam a inocência antes do tempo.
Eu estudei sobre isso numa cadeira da facul. Violência, sexo, entre outras coisas São passados de uma forma tão distorcida. Isso pode confundir a cabeça das crianças que São como uma esponja, ainda absorvendo toda a realidade.
Mas faz tempo, se você pensar num desenho muito antigo e que ainda se vê na tv - o pica pau, aquelas cenas mostram o corte no seu adversário caindo em um precipÃcio ou sendo esmagado por uma imensa pedra, mas ele sobrevive sempre ao final de cada episódio, ou com alguns rasgões na roupa ou simplesmente novinho em folha como se nada tivesse acontecido.
Cenas violentas poderiam tornar as crianças habituadas a violência, e para elas isto passaria a ser de algo normal. Além do mais, é possÃvel que as crianças poderiam tentar imitar a violência dos personagens, porque muitas vezes as cenas são consideradas como engraça das e sem conseqüências mais sérias.
As crianças podem se tornar menos sensÃveis à dor e ao sofrimento de outras pessoas; as crianças podem se tornar mais temerosas do mundo que as cerca; e as crianças podem se tornar mais agressivas.
Espero que tenho ajudado!
DE NOVO! DE NOVO!
acho que os desenhos de hoje fazem as crianças ficarem lesadas
antes os desenhos eram bem piores
Eu acho que sim. Meu priminho com quatro aninhos ja ficava com as amiguinhas daà se agente corrijia ele, ele falava que via nos desenhos.
Olha, eu acho que não perdem a inocência antes da hora, mas depende da criança, pois algumas podem perder a inocência antes da hora com desenho ou sem desenho.
Tchau! espero que tenha ajudado.
Dependendo do desenho sim!