aizen pelo fato dele ser imortal ja da pra ter uma ideia de quem ganharia e ele pode ipinotisar qualquer pessoa e aqueles kidous dele e muito poderoso tambem sem falar que ele comsegue destroi montanhas so com a presão da espada e ele nem mostrou seu bankai ainda
Comments
Eu já fiz essa pergunta uma vez,mais quem ganha é o Aizen!
1º Porque o Pain não iria conseguir ver e nem ouvir o Aizen em sua forma Espiritual
2º Porque o Aizen é muito mais inteligente e consegue parar ataques corporais ou com objetos apenas com dois dedos
Aizen ganhava eu acho
é meio difÃcil imaginar os dois lutando.
Seria uma luta muito surreal ninja vs "shinigami" "hollow" ou seja lá que diabos o Aizen for!
mas concerteza Aizen venceria.
E também acho que o Ichigo ganha do Naruto!
mas se o Naruto usar o poder da raposa e o ichigo usar o poder do Hollow aà a coisa iria ficar realmente séria.Nesse caso acho que o Naruto levaria!
o aizen ele é um ex-shinigame e pain pode ate ganhar com akele poder de reviver mas o ianze tem mias possibilidades de ganhar
Aizen
aizen pelo fato dele ser imortal ja da pra ter uma ideia de quem ganharia e ele pode ipinotisar qualquer pessoa e aqueles kidous dele e muito poderoso tambem sem falar que ele comsegue destroi montanhas so com a presão da espada e ele nem mostrou seu bankai ainda
Aizen
Aizen no seu primero movimento fudia com o Pain
Aizen
Seria uma luta bastante equilibrada... eu acho que o Pain ganhava
AIZEN (SEM COMPARAÃÃO)