O que fac,o pra ela falar comigo de novo?

Ha' 4 meses, fiquei com uma mulher que eu tava muito apaixonado. So' que quando ela 'caiu fora', eu me irritei e xinguei ela.Deixamos de falar ha' 4 meses, mas ja' houve tentativas da parte dela de aproximar. Ontem fomos a uma festa e ela nao me dirigiu a palavra,mas ficava sempre perto e me olhava vez em quando..ate' ria de minhas piadas na roda de amigos. Quando me despedi de todos, passei por ela sem falar e fui embora. Na verdade, quero muito reconciliar, mas tem 2 coisas...

1) tenho medo de ela dizer nao, ou de ficar me esnobando pra se vingar do xingao que eu dei nela..

2) nao quero que ela me veja como um "amiguinho"...pois meu objetivo nao e' ser amigo, mas voltar a ficar e namorar ela!

Ja' pensei ligar, mandar presente, simplesmente ir e falar, pedir a melhor amiga pra ajudar.. mas realmente tenho muitas duvidas, pois essa mulher e' muito importante pra mim e eu nao quero usar a tatica errada e estragar tudo. Tambem penso em simplesmente deixar o tempo passar pra ver se um dia a gente naturalmente se reaproxima, mas dai penso que pode ser tarde demais....ME AJUDA!

Comments

  • complicado ... ela pode mesmo ta querendo se vingar , acho melhor vc ficar na sua e dar um tempo esperando ela se aproximar de vc ..de tempo ao tempo , se ela tiver q ser sua sera novamente , boa sorte

  • Toma a iniciativa vai enfrente esquece o temor de não ser bem sucedido no reinício, quando erramos temos que ser humilde e pedir perdão. São palavra simples como pedir perão que uni pessoas quando se amam.

  • esquece e parte para outra

  • Então mocinho, que coisa feia em, mais como estou aqui para te ajudar e não para te criticar...

    Acho que vc deve mostrar a ela que vc mudou e muito, para melhor, quando vc estiver em uma roda de amigos e ela estiver presenta, por favor cumprimente-a e se despeça dela... Tenta se aproximar aos poucos porque nos somos complicadas. Depois de algum tempo peça a ela para conversar e diga tudo o que sente, e que cada palavra dita naquele momento foi causada pela raiva e que vc vai fazer de tudo para reconquista-la, aos poucos com flores, com palavras romanticas, e com mais carinho e dedicação á ela... então assim ela irá perceber que vc mudou e que não ira mais xinga-la. E toda vez qdo vc´s brigarem que é normal, tente conversar e não brigar e sair falando tudo que vem a cabeça, porque infelizmente nos ulheres somos sensíveis. E boa sorte espero que o que eu tenha dito seja aproveitado heim mocinho.... Boa Sorte

  • Tem que ir a luta,falar com ela não se declarando de cara e sim sentir ,analisar qual é a dela ai então você vai saber se o sinal esta verde.Pra abrir seu coração,nada dessa de ter medo de um NÃO......faz parte . Começa pedindo desculpas pelo fato ocorrido e usando de sinceridade,mulher gosta de jogo aberto e maturidade.

    Boa sorte!!

  • eu acho q vc errou feio ao chingar ela..isso demonstrou uma falta de maturidade..e com certeza magoou ela..

    mas olha...crie uma atitude...mostre a ela q ela eh importante....chega nela e fala o q vc tah sentindo..e diz q tah arrependido...troca ideia com ela..tenta se explicar..se desculpar..

    pelo menos se naum der certo,,,vc tentou neh!?

    BOA SORTE!!!

  • Olha, foi meio feio mesmo oq vc fez, mas quem não erra?

    A verdade é que reconhecer o erro e pedir desculpas, mesmo depois de algum tempo é o mais válido a fazer.

    Não sei se ela tem interesse em voltar a ficar e namorar com vc, mas se vc demorar muito vem outro e pega. Se apresse que talvez ainda tenha uma chance. Acho que se vc escrever uma carta contando tudo vai ser legal. bjs

Sign In or Register to comment.