Que achou do Obama ter ganho o premio Nobel da Paz?

Eu achei muito cedo mas merecido, não por ser um Negro na Casa Branca, mas pela simpliscidade e carisma dele, Yes I can!

Update:

Minha Rosa Angelical me desmonta todo com essas suas palavras, obrigado msm. bjks

Update 3:

Oh! Bruna desculpe mais seu pensamento que é Anti Cristo e Terrorista, Bah!

Update 5:

Jose Serra e "flan" duas figuras conhecidas na midia, kkkkk, obrigado pela visita, valw

Update 7:

Oi Taz e sara Muller obrigado pela visita e pelo carinho da resposta, bom fim de semana

Comments

• concordo com vc, foi cedo mas foi bem merecido

responde ai please:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Eu acho que ela ainda não devia ter ganhado esse prêmio e só ganhou por representar um símbolo de esperança de nova mudanças pelo mundo. Não deveria ganhar esse prêmio, o presidente de um país que ainda está envolvido em muitas guerras.

Os motivos "Pelos esforços para reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos" são muito pouco para ganhar o nobel da paz e tem gente que fez muito mais do que isso.

• eu gostei... achei q ele merece, pois seu papel no cenario socio politico mundial é mto importante e ele tem feito um bom trabalho no q se refere à paz mundial

• Achei que foi bem merecido.

Só o conhecmos agora, mas sua luta vem de muito tempo e ele mereceu o prêmio.

• Estou apaixonado por ele, que homem maravilhoso... bonitão, mais não chega aos seu pés , meu príncipe negro de Nova Iguaçu, vc é o meu bem querer, culto, charmoso com as palavras.... uau bjs e estrela.

• tbm achei isso.. estava pensando nisso esses dias..

esta muito cedo.. ele fez praticamente nada!

• acho que ainda foi cedo,mas contrariando a algumas respostas que tenho visto nessa pergunta, lembrei quem começou as guerras, é como se você mudasse de casa,descobrindo 1 mês depois que há uma enorme dívida na água, luz etc. Mas o prémio foi bem merecido, o único problema é que algumas pessoas vão criticar o facto de ele ter ganho, principalmente agora que há problema com os planos de saúde de Obama.

ps: estrelei pra vc! ;)

• Pra ele é uma grande honra né , ser um homem negro na Casa Branca , como você mesmo escreveu e ainda ganhar o prêmio nobel .

Por mim tanto faz .

Pra ele meus parabéns :(

• Olá, amigo!

Essa é a vantagem de ter um bom marketing pessoal, como só o presidente dos EUA pode ter. Pelo amor de Deus, esse mundo está cheio de pessoas que fazem muito mais pela paz que o Obama.

Isso foi apenas uma jogada dos suecos para dar visibilidade ao prêmio desse ano, embarcando na popularidade do Obama.

O que o Obama fez de concreto para a paz mundial até agora?

Sequer a câmara de torturas de Guantánamo foi fechada!

Acho ele um bom presidente, parece ser um homem bem intencionado, e pode ser que no futuro pudesse ser merecedor de tal honraria, mas no momento não. O prêmio foi dado ao cargo, não ao homem.

Basta lembrar que George W. Bush (ele mesmo) e Tony Blair, os carniceiros do oriente, foram por duas vezes finalistas do Nobel da paz.

Acho que está faltando um pouco de critério ao pessoal do Nobel!

Um forte abraço e parabéns pela pergunta!

• Achei que ele mereceu por dar ao mundo "esperança de um futuro melhor" com seus trabalhos para a paz e pedidos para redução do arsenal nuclear !! XD

Sign In or Register to comment.