Sexo louco. Faça tudo, use e abuse da mulher. Boas penetrações e o uso de várias posiçoes nos deixam loucas. Beijos e apalpoes nas mamas sao do melhor, enquanto penetra beije essa zona e passe a mão pelas costas suavemente, pelas mamas..va variando.
Eu, como mulher, e com minha experiência, conversas com amigas e etc, posso te garantir... tapa, puxão de cabelo, é dessas coisas que a maioria da mulherada gosta!!
Faça um longo oral de preferência 69,brinque com os dedos nela enquanto faz o oral,quando você ver que ela está louca comece a fazer bem de vagar mas dê uma bombadas bem forte quanto ela menos esperar,na posição de papai e mamãe pegue o pezinho dela e lambe os dedos enquanto estiver fazendo,pegue a firme pela cintura e beije o pescoço com vontade geme no ouvido dela e diz o quanto ela é gostosa! Mulher adora quando homem fala algo na hora do sexo ou geme,da mais tesão ainda,há e o mais importante demore mais pra gozar,quanto mais demorado melhor! Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Meu namorado faz isso comigo adoro.... Uiii arrepiei kkkkkkkk
olha meu bem toda mulher fica louca com uma boa chupadinha . quando vcs estiverem no ato chame ela de gostosa gema bem muito fike mordendo divagarinho o pescoso dela ai ela vai fikar loukinha
Comments
Sexo louco. Faça tudo, use e abuse da mulher. Boas penetrações e o uso de várias posiçoes nos deixam loucas. Beijos e apalpoes nas mamas sao do melhor, enquanto penetra beije essa zona e passe a mão pelas costas suavemente, pelas mamas..va variando.
Longa duração é do melhor. Sexo toda a noite
Dê para ela, cartão de crédito, carro novo, casa na praia, jóias e um amante profissional, ela terá um enorme prazer.
Eu, como mulher, e com minha experiência, conversas com amigas e etc, posso te garantir... tapa, puxão de cabelo, é dessas coisas que a maioria da mulherada gosta!!
fazendo sexo oral, bem caprixado, fica melhor quando ficaso passando lingua no clitoris dela...
assim ela vai gozar primeiro, e quado for fazer o sexo vaginal vai ficar mais gostoso,
e muito bom que a mulher goze várias vezes.
Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!
Ok, vou te dar algumas dicas...
PRIMEIRAMENTE:
Sempre capriche nas preliminares! SEMPRE
(certeza, por mais sem vontade que uma mulher esteja... BOAS preliminares são capazes de mudar isso)
Não "chinge" ela na cama (tipo, "vem cá cachorra"...... é horrível e broxante, garanto) hahaha
gostosa, safadinha, tudo bem... mas xingamentos, NEM ******* tá? kkkk
Outra coisa interessante: a hora que for tocar "nela" (a periquita)
toque de leve, JAMAIS force sua mão, pq machuca e é desagradável...
beijinhos e lambidas são super bem vindos...MESMO!
Não tenha nojinho!
DEMONSTRE sua excitação, olhe pra ela com cara de "QUERO VOCE AGORA, NÃO AGUENTO MAIS" - mulheres ficam malucas quando vêem que o cara ta assim!
carinho é o que há...
olha esse link aqui... é algumas coisinhas que os homens não sabem sobre as mulheres.. rs
não tem tão a ver com a sua pergunta, mas é interessante! LÊ AÍ!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198205/
Faça um longo oral de preferência 69,brinque com os dedos nela enquanto faz o oral,quando você ver que ela está louca comece a fazer bem de vagar mas dê uma bombadas bem forte quanto ela menos esperar,na posição de papai e mamãe pegue o pezinho dela e lambe os dedos enquanto estiver fazendo,pegue a firme pela cintura e beije o pescoço com vontade geme no ouvido dela e diz o quanto ela é gostosa! Mulher adora quando homem fala algo na hora do sexo ou geme,da mais tesão ainda,há e o mais importante demore mais pra gozar,quanto mais demorado melhor! Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Meu namorado faz isso comigo adoro.... Uiii arrepiei kkkkkkkk
libera o cartão de crédito pra ela.
olha meu bem toda mulher fica louca com uma boa chupadinha . quando vcs estiverem no ato chame ela de gostosa gema bem muito fike mordendo divagarinho o pescoso dela ai ela vai fikar loukinha
Muita mulheres adoram sexo oral e fantasias sexuais. Experimente na escada.
Bom proveito.
E