Para quem já sofreu com o fim de um relacionamento.?

Bem, tenho algumas perguntinhas para quem já namorou ou ainda namora.

Para quem terminou o namoro:

Vc pediu para voltar ou a outra pessoa pediu? se voltou, como ficou a relação depois, voltou a ser como era antes ou teve alguma diferença?

Se arrependeu por ter tentado de novo com a mesma pessoa?

Para quem foi o contrário, ou seja, a outra pessoa q terminou.

como vc se sentiu qdo ela terminou com vc? foi por alguma atitude sua q esta pessoa tomou esta decisão? E se foi, como vc reagiu, pediu mais alguma chance? pediu pra voltar? E se voltou, realmente mudou, ou só ficou um tempo e depois passou a fazer a mesma coisa?

Bem gente, este tanto de pergunta é pq estou namorando pela primeira vez, só q estou querendo terminar com meu namorado pr causa de algumas atitudes e manias dele, q ele acha q é besteira, mas q me magoa. Com o tempo eu fui ficando cansada, fui desgostando e confesso q fico com o pé atrás.

Eu gosto dele, trato super bem, mas já não é a mesma coisa...

Temos orkut, eu apaguei meus depoimentos pra ele, meus recados, as fotos dele.Se ele não me procurar eu tbm não procuro e nem ligo, é como se fosse uma reação minha, não dar importância mais a ele.

E ele sempre reclama, pq ele é do tipo q faz declaração toda hora, manda recados, o orkut todo é em minha homenagem, cheio de fotos minhas.Ele diz q sente falta de q eu demonstre o q eu sinto por ele.

Mas fazer oq, se ele tinha isso tudo de mim, mas conseguiu destruir.

Eu ainda gosto dele e ainda não tive coragem para acabar logo tudo, mas do jeito q estou desgostando isso não vai demorar mto.

Só q fico me perguntando como vai ser depois.

Quero seguir minha vida, trilhar novos caminhos, mas tbm penso na possibilidade de voltar, como se sentisse q ele só vai deixar de fazer oq me magoa a partir do momento em q ele perceber q me perdeu.

Obrigada aos q puderem responder ou deixar algum comentário.

Comments

  • É eu poderia dizer que tudo isso é muito complicado, mas isso vc já sabe.

    Mas porque terminar já pensando na possibilidade de voltar?! Tá em dúvidas, insegura, é simples, não termine. Converse com ele sobre o que não está legal para você, e espere reações. Dê um tempo para que ele mude, os homens as vezes demorar para pegar no tranco.

    Sabe, vc tem toda a razão de estar chateada com isso. Mas se ele é daqueles que demosntram o tempo todo que te ama, é a hora de vc começar a conversar. E a hora de ver a resposta é o momento em que seu coração pedir isso.Se ele não mudar depois desse tempo, ai sim termine. Mas se terminar, fique tranquila o que tiver que ser será.

    Boa Sorte

    Espero ter ajudado.

  • Só nao entendi uam coisa.....c vc quer terminar pq tah perguntando desse negocio de voltar???

    bom...

    Já terminaram um namoro cmg, dps de um tempinho ele até perdiu pra voltar + eu nao quiz....

    Nunca voltei com ex namorado e nem pretendo pois tenho direito de encontrar alguem melhor q eles.....bjss

  • Olha, estou aprendendo e concluindo o que todos me diziam: Relacionamento é muito difícil! hehehe

    Estou namorando a 1 ano e do início pra cá muita coisa mudou. Ele tb é praticamente meu primeiro namorado (o ex mal durou).

    Eu te entendo perfeitamente! Não sei qt tempo faz seu namoro, mas com o tempo muita coisa começa a incomodar. É como se a gent fosse realmente cansando daquilo tudo. As brigas aumentam etc etc. É complicado! Eu e meu namorado estamos passando por uma crise complicada. Mas juntos, conversando muito, chegamos a conclusao de q devemos tentar fazer dar tudo certo novamente, já q nos amamos muito!

    Então, o que te aconselho é pensar bastante e ter a certeza se vc o ama de verdade ou apenas está acomodada. Se o amar mesmo converse com ele e diga tudo o q te incomoda (e pode ter ctz q muita coisa sua tb incomoda ele). Tentem resolver isso aos poucos. Se ele gostar mesmo de vc vai entender pq está reagindo assim.

    Mas se vc chegar a conclusao d q nao gosta mais dele o suficiente, tenha coragem e vá conversar tb! É muuito dificil sair de um namoro, mas mais dificil ainda é permanecer em um apenas por acomodação e nao se sentir satisfeito.

    Boa sorte!=)

    tudo de bom pra vcs!espero q tudo dê certo!

  • Oi, bom, tive um relacionamento de 3 anos, e como aconteceu com vc o namoro foi desgastando, e eu por medo de terminar relevava e seguia frente, mais chegou um dia que bastou, e por comum acordo demos um basta, eu não me arrependo da minha decisão, so me arrependo de ter ficado com ele tanto tempo vivendo mal, com desentendimentos e magoas, deveria ter a coragem e ter terminado bem antes e poder curtir mais a minha vida, pq eu fiquei leve sem ele, pude me dedicar a mim e hj estou casada e super feliz com meu marido!!!

  • eu não voltaria...quando termina relacionamento para voltar não é a mesma coisa...

  • nossa eu acabei de passar por isso

    comecei a namorar com um cara, durante tres meses a gente brigou varias veses pq ele morria de ciumes de meus recados no orkut

    ele tbm dedicava o orkut inteiro em minha homenagem, fotos, dizeres, eu te amo em todos os lugares possiveis...

    a gente so podia se ver nos finais de semana e ele começou a dar desculpas, sempre arrumando um compromisso, passou a me ignorar pelo msn, ele entrava e fingia q nao me via, ou demorava a me responder, não me ligava mais, tudo por ciume, qualquer scrap que eu recebia era motivo pra brigar e isso tudo foi me enchendo

    ate que um dia depois de uma briga ele terminou comigo, ai cheguei em casa e exclui as fotos dele, os depoimentos, scraps...ele se arrependeu e me pediu perdão no mesmo dia, pediu pra voltar mais eu não aceitei..

    um amigo dele começou a falar comigo por msn e disse q nao fizesse isso e desse uma chance pro nosso relacionamento, que a gente era o casal mais bacana que ele conhecia...

    ele mesmo me implorou por dias q voltasse, que eu era a mulher da vida dele, ele chorou até

    eu voltei, nos encontramos e foi lindo!! foi o encontro mais lindo da minha vida, eu senti que o meu amor por ele almentou demais pelo que ele fez pra me ter devolta, eu disse q nunca mais eu excluiria ele do meu orkut novamente, que eu conversaria primeiro, estava disposta a aceitar o jeito dele, e ele tambem parou de brigar por uma semana e a gente estava super bem

    até que ele voltou a me ignorar denovo, por duas semanas arrumou desculpas pra não me encontrar novamente, isso me deu uma raiva tão grande que um dia eu sai do msn sem me despedir dele, entao tres dias depois ele me excluiu do orkut dele, do msn, apagou todas as minhas fotos, e nao atendeu mais o celular

    eu fiquei desesperada por noticias ate mandei depo pro amigo dele q nos reconcilou uma vez pedindo pra conversar com ele, pra me atender pq eu só queria saber porque ele sumiu.. e o cara simplesmente disse q nao podia fazer nada

    e até agora não tenho noticias nenhuma dele, fiquei mal pq gostava muito, não entendo porque me pediu tanto pra voltar, mas decidi não sofrer, ta passando, ja tem duas semanas isso

  • ja passei pelas 2 situações.

    Quando minha ex ex namorada terminou comigo foi horrível. O ser humano odeia sentir aquela sensação de perda, de rejeição. É natural. Só digo uma coisa. Ele vai sofrer, isso é inegável, mas vai passar, posso te garantir. E não o condene se logo após ele colocar outra em seu lugar. É a maneira mais fácil de o homem esquecer a pessoa q ele gosta.

    Tbm já terminei. E não faz muito tempo. Há 2 meses terminei um namoro de 4 anos. É duro. Ambos sofrem muito. Eu n gostava de ver minha ex naquela situação. Me sentia algoz. Mas tbm é um sentimento efêmero.

    Te digo uma coisa. Seja sincera consigo mesma. Se vc nao gosta mais do cara, não adianta ir adiante, isso so trará sofrimento pra ti. Siga seu coração, faça o que ele manda.

    Forte abraço.

  • eu pedi pra voltar

    mais ficou normal

Sign In or Register to comment.