O que é preciso para mexer com os seus sentimentos e abalar seu coração?

Quem te faz ficar diferente perto de todos e, mesmo assim, ainda ficas sem saber o que sentes por quem te modifica com um só olhar?

Quem é o seu amor que ainda não conheces?... Quem revira o seu mundo sem pedir licença?

Ainda que um dia tudo não passe de lembranças de sonhos que se foram,se lembrarás de um amor que sonhou em ter um dia, um dia em que seus sonhos eram tão reais que te deixaram marcas de um amor, marcas profundas que o tempo não apaga mais....

Ainda que só tenhas um amor vivido em sonhos, se recordarás que, um dia, alguém te amou quando tu eras apenas um sonho na vida de alguém que ,ao te ver, se abalou e, te amou.

Comments

  • Oi...

    Não gostaria de ter um amor de sonhos, gostaria que fosse real...mas é a vida rs fazer o quê.

    Liga não, momento "deprê" meu....rs

    ________________________

    O que é preciso...não é preciso muito, apenas a sinceridade e simplicidade de gestos e palavras, isso no começo e durante me cativa bastante...além de um bom humor e saber me entender e se não me entender ao menos que me escute...

    Beijo

  • Olá sei que você vai me achar um idiota,imbessil,troxa,otario e etc.. por não responder sua pergunta mas você pode pelomenos se inscrever no canal desse troxa aqui que sou eu por favor: http://www.youtube.com/user/GamesX98?feature=mhee

Sign In or Register to comment.