Porque que quando fazemos perguntas preconceituosas todo mundo responde?

Quando fazemos perguntas edificantes ninguém responde

Update:

Camila, também acompanho as perguntas dos amigos, alguns andam meio sumidos infelizmente

Comments

  • Isso retrata o nível cultural do nosso povo... infelizmente... veja um programa de baixo nível como esse Big Brother... veja a audiência que ele tem... Quando um político que se eleger, basta ele ir nos meus de comunicação e chamar ou outros políticos de ladrões, mentirosos, assassinos... etc etc... ele vai logo eleito... é só saber chingar...

  • Como costumo responde às perguntas à medida que o yahoo "mostra-me outra", não posso dizer que as perguntas edificantes não são respondidas, mesmo porque procuro responder todas as perguntas, inclusive as preconceituosas, de maneira edificante...

  • Se você quiser saber sobre os benefícios de uma dieta sem carnes, pergunte a um vegetariano. Se quiser saber sobre os benefícios do consumo de carne, pergunte a um carnívoro.

  • depende da motivação...edificar é bom, mas pode ser vaidade, pode-se responder para descontrair, que é bom também...até onde a consciência atua? Agir , pensar por preconceitos é realmente saber se conduzir? Vivemos num país livre, democrático, mas não sabemos pensar ainda...não firmamos cultura, como o Oriente, no exemplo do Budismo...aqui na terrinha brasilis, o que vale é uma boa fofoca, uma polêmica, (um assume que é gay, o outro bate na mulher, o outro ...é viciadão ...e a filosofia, onde fica?

  • Boa tarde Raphael;

    Vou responder para que você não fique pensando que sou preconceituosa;rsrsrsrs

    Brincadeira;

    Eu particularmente, respondo a pergunta da rede de amigos, pq elas são mais fáceis de achar(aparecem ao lado) ou aquelas destacadas;

  • talvez o que vc acha que é uma pergunta preconceituosa as pessoas á sua volta não acham pois o preconceito esta dentro de cada um e quem não vê isso em sua pergunta, responde naturalmente

  • costumo falar o que acho seja a pergunta que for .

  • "Hmm ainda não percebeu, que o povo gosta de lenha na foqueira" rsrsrs

  • quanto mais baixo o nível da pergunta, mais fácil o tipo de resposta.

  • Não sei, sempre respondo dos dois tipos, porém não consegui classificar a sua em nenhuma das duas categorias,

Sign In or Register to comment.