Urgente: Sou muito tímido, tenho vergonha até de comer na minha própria casa com meus irmãos?

Estou desempregado e não tenho auto estima e nem coragem de sair pra procurar emprego, tenho vergonha de ficar nas custas da minha mãe, tenho vergonha de conversa com qualquer pessoa. Fico o dia inteiro no quarto mexendo na net, porque é só isso que me resta fazer, eu não vivo, não saio de casa, nunca namorei, já usei drogas e bebi pra ver se melhorava e eu só me afundei no poço mais ainda

Comments

• vc deve estar desenvolvendo uma fobia social (isso é normal, pode acontecer com pessoas tímidas, geralmente começa quando vai se isolando, tendo menos convívio social, mas é melhor procurar ajuda agora, pq quanto mais adiar mais vai agravar seu estado), procure um psicólogo, converse e peça ajuda para uma pessoa mais próxima de vc

• velho você vai ter que agir por conta própria mesmo, não tem solução a não ser esta, comece com coisas pequenas, ir a lugares, se der ''medo'' vá assim mesmo tenta ao menos...

• Se você tem acesso à internet, está dando bobeira, pois tem centenas de vídeos ensinando a vencer a timidez.

Também tem artigos de psicólogos, tem dicas de pessoas comuns, tem de tudo!

Entra no youtube e dá uma pesquisada, mano. Não fica sofrendo atoa, resolve esse teu problema.

• Amigo, já que você passa o dia inteiro mexendo na internet que tal ganhar um dinheiro com isso??? Conselho:

No meu caso, por exemplo, vendi apenas 3 produtos em menos de um mês e já recebi R$ 300,00. Isso pq comecei a pouco e também não tenho muito tempo para me dedicar. Não precisa ter experiência, basta fazer um treinamento online para aprender a divulgação (indico 100% - curso COMPLETO, valor super acessível e ele te dá todo o suporte necessário, esclarecendo todas as duas dúvidas em no máximo 24 hs). Também tem uma comunidade de alunos no Facebook onde todos se ajudam e trocam dicas de divulgação.A maioria está obtendo resultados. Amigo, reaja! A medida que você for obtendo resultados sua auto estima irá melhorar, tenho certeza. Boa Sorte!

• quantos anos você tem?

• Que situação, hein. Tenha fé que tudo melhora.

• TRÊS REGRAS FO.DA- SE

Sign In or Register to comment.