vivo na europa. quero voltar para o brasil ! qual e a situaçao atual? quero saber economica .?

tirando o que ja sabemos violencia ,saude,escola.

se abro um negocio.....pode andar?

Comments

• pode e bastante a economia do brasil está bem aquecida e acelerada os níveis de desemprego estão caindo muito, e o número de novos empregos anda batendo récordes alem de q esses dias o brasil foi considera uma das maiores economias mundiais está em 9 lugar e agora com novas descobertas da maior rezerva de petróleo da baia de santos, e uma descoberta de uma enorme rezerva de gás natural investir no brasil está cada vez mais lucrativo, se vc estava aki até 2007 deve ter percebido q mais empresas internacionais estavam se instalando no brasil certo?agora a coisa acelerou mais ainda pq a nissan e a ´fábrica do volvo instalaram e contruiram industrias aki no brasil, alem de muitas outras marcas importantes como a avlon cosméticos q chegou ao brasil mês passado, sem contar q o brasil bateu novo récorde no numero de carros produzidos e vendidos, alem do mercado imobiliário q está super auqecido só aki em são paulo a cada um dia 2 nóvos condomínios residenciais ou de escritórios são lançados, sem contar q nós vamos receber o maior projeto imobíliário da america latina aki na brigadero faria lima um super hotel de luxo com um shopping enorme, sem contar q um novo shopping e o maior de são paulo foi inaugurado esses dias com mais de 8000 lojas e cerca de 12.000 funcionários, resumindo está ótimo investir no brasil, bjos e num escuta esse povo naum pq tão tudo mal informados RS pode confiar em mim meu namorido é um mega impresário xD se não acredita q o brasil está desse jeito olhe o nivel da queda da bolsa brasileira o real forte com o nivel da queda das outras regiões como américa do norte e europa(asia tbem)...fuiz

• Depende muito do tipo de investimento que vc deseja, mais para se ter lucros altos deve-se investir muito pois as pequenas empresas estão abrindo falência. abraços

• Olha cara pense bem ,imagino que onde esta deve estar dificil ,pois quer voltar ao brasil ,olha aqui a situação atual e muito complicada pois a dificudade de um empresa e os impostos (18% ICms sem falar em outros tributos ,

• Se vc vier para o Espírito Santo vai encontrar tudo propício:

Governador com 98% de popularidade, enconomia a todo vapor, sobram vagas na indústria no comércio e de quebra temos lindas praias, montanhas, gente hospitaleira. Agora no queisito violência, também existe, mas vc sabe, ou já ouviu falr, em algum lugar onde ela ainda não chegou?

• Que tipo de negócio vc quer abrir e em que cidade vai ser?

Seja mais específico!

• TÁ LOUCO CARA

Lula tá transformando o Brasil em uma república comunista e vc quer vir pra cá??

2 a cada 4 pessoas já recebem bolsa, as empresas não estão mais contratando pessoas com carteira assinada pelos altos custos trabalhistas (só com micro empresa),

os impostos nunca foram tão altos e este ano vão aumentar para pagar a farra esquerdóide...)

Perdeu o juízo?? milhares tentando ir e vc querendo voltar???

Acessa o site abaixo e leia até o fim.. vai entender.

• Bom , o q tem de comercio, aqui no Brasil, vou te falar viu!Mas acho q se vc abrir um comércio bem arrumadinho, pra bombar, eu acho q seu negócio vai fazer sucesso!

Sign In or Register to comment.