Como fasso para entra no colegio naval ?

moro no rio de janeiro quero entrar para marinha

quero entra para o colégio naval para mim ir direto pra escola naval..

Como eu fasso para entrar no colégio naval ?? a onde devo ir ?? São quantas horas de estudo??

OBS: quero entra no colégio naval pra mim entrar direto na escola naval quero entrar na marinha como oficial.

Comments

  • Acesse o Site da Marinha do Brasil.

    www.mar.mil.br

    lá vc vai encontrar os assuntos e matérias para se preparar para o concurso do Colégio Naval.

    Eu aconselho a começar a estudar desde já e procurar algum cursinho preparatório para ajudar nos estudos porque , vou te dizer a verdade, a prova é difícil e só passa quem estuda pra valer .

    Pra entrar no colégio naval só tem um meio. CONCURSO que de fato é muito disputado!

    MUITA BOA SORTE NOS SEUS ESTUDOS E NÃO DESISTA .

  • É bom lembrar a saude tem que ser perfeita

    Portanto quem é obeso não passa, quem é franzinho não passa, quem tem algum problema na coluna, visão, ou qualquer disturbio na saude mesmo minimo, dificilmente consegue passar.

    Eu gido isso porque tem gente que pensa que so deficiente e reprovado,

    Não, mesmo pessoas que não normais podem ser reprovadas por não se enquadrar no perfil.

    Se voce se julga apto, fisicamente e psicologicamente ja garante uns 40% do caminho ok

    Depois disso é estudar como um condenado, porque a prova é uma maratona

    Em terceiro lugar voce tem de estar bem condicionado fisicamente , tipo corrida, flexoes de barras e flexoes de solo

    E por ultimo, comece a estudar portugues urgentemente, por que voce escreveu fasso com ss?

    Faço é com ç, se você escrever isso numa redação esquece, que ja ta fora!!!

    Em quinto lugar, eles fazem um levantamento de sua vida social para ver se voce não tem nenhuma pequena passagem pela policia etc .....

    Não é para qualquer um nãum!!!

    Em quarto caprichar muito para ser classificado.

    Tem que querer mesmo!!!

    Outra coisa Para você ir direto para o colégio naval tem que prestar vestibular , após o término do 2º Grau.

    E não escreva para mim entrar direto na escola naval , o correto é dizer para EU entrar direto...

  • Já q vc mora no RJ, vá até a Diretoria de Ensino da Marinha q fica na praça Barão de Ladário, centro.

Sign In or Register to comment.