Chá de Maconha?
Alguém já tomou chá de maconha?
Quais foram os efeitos?
Alguém tomou para abortar?
Por favor, quero respostas sobre fatos verdadeiros.
Se vc não tem uma resposta coerente e educada para a minha pergunta, por favor, não se manifeste.
Alguém já tomou chá de maconha?
Quais foram os efeitos?
Alguém tomou para abortar?
Por favor, quero respostas sobre fatos verdadeiros.
Se vc não tem uma resposta coerente e educada para a minha pergunta, por favor, não se manifeste.
Comments
Para aborto não serve minhas tias tomavam para amenizar dor e ameniza mesmo, a canabis sativa
é uma planta maravilhosa seus efeitos são calmantes e anestésicos dependendo da dose.
Não faça nada sem conhecimento prévio.
qualquer dúvida email-me.
Chá de "maconha" propriamente dito não tem efeito, pois o THC que é o principio ativo da cannabis não dilui em agua, somente em gordura pois é uma molécula lipossolúvel. Para se ter efeito deve se ferver em uma substancia com gordura, por exemplo leite integral. Os efeitos são extremamente agradáveis, começam lentamente e vão se intensificando de acordo com o tempo, se mantendo por algo em torno de 3 a 6 horas. Agora chá de maconha para abortar? Cannabis ou "maconha" como queira chamar é uma planta, não causa danos ao ser humano, fora algum dano não significativo aos pulmões quando fumada, sendo zero o dano quando tomado na forma de "chá". "maconha" também é uma das melhores culturas a serem plantadas no planeta, não precisa de agrotóxicos, não agride o solo, tem rápido cíclo de cultivo, rende 10 vezes mais papel por hectare do que rendem as arvores, faz a melhor e mais resistente fibra do planeta (as velas dos barcos de Cabral eram feitas de fibra da cannabis!!!) Também tem grande pôtencial para produção de biodisel . Agora, abortar? Impossível!!! quem te disse isso é totalmente ignorante e não sabe do que está falando ou foi pago para passar adiante essa mentira. Maconha nunca matou ninguém e nem nunca vai matar (só mata pela hipocrisia de ela ser proibida, com as guerras do tráfico etc), é totalmente inofensiva se comparada com dezenas de outras drogas e é usada de maneira medicinal em vários tratamentos, se fosse citar um por um faria um texto maior do que já está esse, pois são milhares de usos dessa planta magnífica, o mais significativo é que ela é a ÚNICA cura para o glaucoma, tem gente ficando cega por que ela é proibida. Espero ter ajudado, e contribuído com essa informação de grande importância e que todos deveriam saber.
Em Amsterdam eles vendem bastante chás de maconha, mesmo nos coffee shops ou em saquinhos de chá,como os daki,em lojinhas ...Agora quais são suas propriedades "fitoterapicas" desconheço!
.não, eu nunca tomei chá de maconha ,nem sabia que isso existia, mas já ouvi dizer que a maconha tem muitas propriedades terapêuticas. ouvi dizer , se é verdade não sei.
Não conheço, mas se for abortífero pode acontecer o seguinte: mata o feto, a mulher aborta, e se ficar um pedaço do feto pode necrosar, e a mãe pode vir a falecer.
JÁ OUVI FALAR SIM...
E PELO QUE SEI, O CHÁ DE MACONHA SÓ
VAI FAZER MAL PRO BEBÊ E PRA MÃE...
O MELHOR A FAZER É TER O NENÉM, POIS ELE NÃO PEDIU PRA NASCER!
Uma amiga minha já tomou, e certamente ela abortou o nenêm dela, e as consequências foram que estragou todo o utero dela e infelismente dquele dia para frente ela está impossibilitada de engravidar novamente. Tudo depende o organismo da pessoa.
Pense!!!!!!!!!!
ja ouvi mt flar em cha de maconha para abortar..
tenho uma colega q engravidou com 15 anos.. ela fico desesperada e resolveu abortar tomando cha de maconha.. mas felizmente ou infelizmente ela naum conseguiu abortar
o bebe nasceu saudavel.. hj esta com 1 ano e é lindo!
achu q depende da gravidez.. se for uma gravidez mais fragil pode funcionar ...
tem gente q naum consegue abortar nem tomando akele remedio lá..q é proibido
de qq forma pense bem no q vai fazer garota.. pois no futuro vc pode se arrepender mt!