Meninos vcs gostariam de ser homenageados com carro de som?

Estou pensando em fazer isso para o meu namorado, na casa dele porque no serviço ja é demais né haha

Comments

• acho que eles não gostariam não hem..

• Se minha namorada fizesse isso pra mim eu terminaria na hora o relacionamento.

Abraço!

• NUNCA. é mico demais. faça sexo anal com ele. esse presente é bem melhor!! carro de som vai envergonhar ele. to avisando.

• acho que seria bem legal mais isso geralmente se faz pra mulheres

• De jeito nenhum. Eu sou muito reservado, e receber uma homenagem com carro de som pra rua inteira ver seria trágico pra mim. Acho muito brega... Eu prefiro muito mais uma coisa íntima.

• nao e muito bom, normalmente homens ficam constrangidos com isso, e romantico d+ e ele pode ficar envergonhado e o pior e q todos q estiverem perto vao saber e pode rolar zoaçao!! melhor algo discreto mais de msm efeito

• Quer um conselho? faz isso não!! da uma coisa que ele goste muito, falo material viu ...rs leva ele para jantar e depois termina anoite daquele jeito maravilhoso, na tua opinião vc cozinha bem? faz algo que ele goste muito de comer ou coman fora, a maioria dos homens não gostariam de carro de som vai por min gaata .... :bj boa sorte...

• Não faça isso! Homem odeia esse tipo de coisa!

Minha noiva disse que qualquer dia vai mandar um pra mim, só que ela vai passar vergonha que eu sair fora!

• Pra ser sincero,eu não gostaria,mas não conheço os gostos do seu namorado então...fica difícil!

• NUNCA!!! Jamais!!!... nem pensar, se eu passar por uma dessas, nem sei o que façuu... kkkk

Sign In or Register to comment.