Porque é tão dificil os homens demostrarem em publico o amor pela mulher?

Poxa...

Fico tão triste com isso.

Pq meu marido me da de tudo, mais nao me manda depoimento no orkut, nao me presenteia.

Não me faz uma surpresa.

Eu sou super romantica e ele é o oposto de mim, o q eu faço pra ele ser um pouco romantico.

a pagina do orkut dele tem uns 50 depoimentos meus, paginas e paginas de recados que eu deixo dizendo que amo ele, Eu invadi o orkut dele fiz declaração de amor, fiz um site no niver dele dizendo como eu amo ele.

ME ajudemmmmmmmmmmmmmmmm

Comments

  • vOuu responde... nem todOs mais eu Sou bem parescidOo coM seUu marido,,

    naum demonstro amor nenhum...sei.. la,, somos convencidos,, é mAlas.. pra Poderr retribuir.

    gOstaMos de ter atenÇão sem dar atenÇão,,, so para sentirMOs superioRes... com mais cOnceitos.

    naum sei,,, seu maridoo... mais eu gostoo da minhA namOrada,,,muitOo, MaIs naum Sou romantiCoo.

    nem Um pOukO...sOo metidoo mesmOo,,, maiS eu seI... q gostO muitO dela..

    taLvezz seja esaa situaÇão...sO somoS fechados

  • Somos assim mesmo, nós somos meio timidos em relação a isso, mas demonstramos isso a sós com vcs, falamos s´para vcs, por que às vezes queremos dar uma de machão!!!

  • Para com isso a maior prova de amor é ele esta ao seu lado, tem homens q são assim mesmo, tem vergonha de expor os sentimentos, vai ver seu marido é um desses, quer saber eu acho que casais não precisam de demonstrações em publico, tem o aconchego de sua casa pra fazer isso, ele poderia te encher de elogios na frente de outros e chegar em casa e nem te olhar, kkkkkkkkkk, agora lembrei de uma coisa que me aconteceu, uma vez falei ao meu marido que ele nunca me deu flores, ele falou mas nem sabia q tu gostava, ai um dia ele chegou ncom o balde de crosas da florista , e me disse ó pra compensar, puts achei uma grossura sem nome, pequei e nem cploquiei nos vazos, agora trinta anos depois acho muito engraçado, imagina uma vez aparece com um balde isso pq falei, e continua exagerado não tem a delicadeza de traze uma rosa tras logo uma muda, kkkkk, não de importancia a isso miga e não pressione tb,imagine eles ja são por naturesa um pouco limitados, se se sentir pressionado..........bjus bn

  • Vc já perguntou isto à ele? Já pediu objetivamente, para ele te fazer pequenas surpresas, como flores sem ser aniversário, bilhetinhos no espelho, um telefonema no meio da tarde para te dizer que te ama...

    Se já disse à ele, como estas coisas são importantes pra vc e nada mudou, então desista. Se vc o ama verdadeiramente, tente aceita-lo como ele é.

  • Pq são machistas

  • calma moça.....

    homem é assim msm

    é a nossa forma de demonstrar nosso amor

    só preferemos a fazer a calados e a sós...

    num se preocupe ele te ama

  • è porq o HOMEM se acha muito superior.

    E eles deve pensa, tipo no que as pessoas vão pensa..

    Ou ao menos ele não quer ser romântico, porq muitos

    HOMEM acham isso super idiota

  • Entenda uma coisa...Quando uma mulher diz: Ahhh Eu sou Romantica, ela está querendo dizer: eu gosto de ser bajulada, gosto que satisfaçam meu egoismo, gosto de me sentir superior.

    Então nada disso de nós homens ser romantico. Isso é apelação. Trata uma mulher com respeito e cuidado mais nunca com romantismo.

    Primeiro nós homens temos de satisfazer a nossa vontade e em ultimo lugar vem as vontades da mulher!!

    Não é machismo mais sim uma verdade que quando uma mulher dizser romantica é por interesses egoistas!!

  • Nossa sera pq, eu naem imagino, mas eu gosto de demonstrar afeto e amor em publico a minha namorada, acho isto fundamental, pq nao pode ser somente dentro de casa estas coisas, pare de demonstrar isto pra ele e ver se ele vai sentir falta, se sentir e cobrar vc, vc vai conversa com ele e diga se isto é tão importante pra ele e pq ele nao faz por vc.

  • Porque mulher gosta de generalizar?

    Eu não sou assim, falo pra quem quizer ouvir que amo demais, o meu grande amor que se chama Glenda!

    x)

Sign In or Register to comment.