Como você resolveria essa situação?

estou namorando há um mês e estamos cada vez mais íntimos, essa semana ele levantou minha blusa e passou a mão( lá) ao passo q colocou minha mão nele! sei que não somos mais virgens, mas acho que é muito cedo para transarmos, mas não sei o q fazer o tesão está subindo a cabeça! como vc resolveria essa situação?

Comments

• Faça aquilo que tem que ser feito...Um mes hoje em dia é considerado muito tempo para uma relaçao sem sexo...Analise bem isso...Se voce ainda quer sigura-lo, e manter sua relação com o mesmo e voce mesma ja esta no auge...Entao va em frente nao derr bobeira para o destino...

Tudo de bom Para os Dois...

((-*_*-)) Bom Espero Ter Ajudado...

• Vc nem é mais virgem...

Sei lá...

Se vc quiser, vá em frente....

Eu não daria tanta intimidade para uma pessoa q namoro há um mês...

Mas, cada um é cada um...

Bj! =)

MM

• Olha amiga

um conselho, durma arrependida, mas não durma com vontade!

• Sexo é bom. Mas cuidado se você ainda não se acha madura o suficiente para isso ou com uma boa autoestima. Porque, quando fazemos sexo, podemos entregar nas mãos de um estranho nossa saúde psicológica (nossas emoções mais íntimas que podem gerar até traumas) e do nosso corpo (gravidez precoce e DSTs). Mesmo que esse estranho tenha a cara de um anjo para você, cuidado! Você vale mais do que isso, ou não? Um abraço e boa sorte

• isso ai vai de caca uma,eu tb demorei para desidir isso com meu marido,mais ia esteja pre parada p/ tudo,boa sorte p/vc !

• Resolve-se tendo consciência de q realmente é mto cedo para transar.

Vcs nem sabem ainda se isso é msm q querem e se esse namoro vai durar!!!

Os meninos querem logo mesmo, de preferência no primeiro encontro. Então cabe as meninas terem a cabeça no lugar e se guardarem, pq o nosso corpo é sagrado. Pois se não fosse os homens tbm poderiam gerar uma vida.

Não se deixe ser visita por qq um, sem nem ter a certeza de q este namoro é firme e sério. Dê tempo ao tempo.

• mes eh cedo????

Desculpe mas, uma vez demorei 2 semanas e achei uma eternidade!

Qual a idade de voces??

• Bem se estivesse a vontade para ter uma noite de sexo faria sem o maior problema... Deixe a emoção te guiar.

Importante: Previna-se! Use Camisinha! Não importa se vai ou não ejacular dentro.

Aproveita!

Sign In or Register to comment.