uma ultrasonografia obstétrica erra?
estou com 25 semanas e fiz o ultrasson e deu menina mais como não ocorreu mudanças no meu corpo acham que pode ser menino, e agora como posso ter certeza?
estou com 25 semanas e fiz o ultrasson e deu menina mais como não ocorreu mudanças no meu corpo acham que pode ser menino, e agora como posso ter certeza?
Comments
Amiga, vamos por partes: uma ultrassom obstétrica não erra. Quem erra é o médico que faz a leitura. Quando o médico diz que é menino, é praticamente certo que é menino mesmo, pois ele dá o laudo do que "viu". Já quando ele diz que é menina, pode ser ou não, pois o laudo e baseado no que ele "não viu", mas que de alguma forma pode estar lá. Agora vamos à parte mais intrigante de sua pergunta: Que mudanças deveriam ocorrer no SEU corpo para confirmar que é mesmo menina????? Boa sorte.
Isso e normal,vai de cada um,mais tenta fazer d novo vai da tudo certo!!
O mais aconselhável seria vc
procurar uma outra clÃnica e
fazer outra ultra, para poder tirar
suas dúvidas.
Realmente isso acontece
então refaça a ultra.
E boa sorte pra vc e pro seu bebê
Feliz Ano novo pra vcs.
Qto a erro, se estiver com muita dúvida, faça denovo com outro profissional...Agora qto as mudanças do corpo, não tem nada a ver...
Eu por exemplo, estou com todas as "caracterÃsticas" de quem está grávida de menina: barriga redonda, eu toda redonda...kkk e estou esperando um menino... isso não tem fundamento algum...
A minha deu menina e todo mundo que vê minha barriga diz que é menino e também não ocorreu mudanças no meu corpo,acho que é um pouco difÃcil errar. Boa sorte
Acho muito pouco provável que a ultra esteja errada principalmente pelo tempo que vc está.
E essa história de que gravidez de menina e menino sejam diferentes é lenda,eu mesma sinti os mesmos sintomas,tive as mesmas mudanças fÃsicas na gestação da minha filha e na do meu filho.As diferenças de fÃsicas de uma gestação pra outra tem muito mais a ver com a idade e momento em que a mulher engravida.
OLHA Ã BEM DIFÃCIL A ECO DAR ERRADA MAIS PODE ACONTECER SE ESTÃ NA DUVIDA FAÃA UMA NOVA EM OUTRO LUGAR..
BOA SORTE
FELIZ 2009
Olha,a medicina está muito evoluÃda,as máquinas principalmente mas os médicos nem todos...há 5 anos atrás eles erraram no sexo do meu bebê e não foi só um médico,foram 4 que falaram que era menino.Quando nasceu,não era....Infelizmente eu não confio mais.Quando eu ficar grávida novamente,farei o exame de sexagem fetal,de sangue,ele é feito a partir de 8 semanas,custa uns 320,00,mas acho que vale a pena.Boa sorte e feliz 2009
à dificil, mas pode acontecer sim, e não é a maquina mas o profissional que fala o sexo, ele pode ter uma percepção errada devido ao posicionamento do feto. Trabalho no berçario e ja vi muitos casos.
agora só faltam 6 pontos para o segundo nivel.
rsrsrs.
me desculpe ai mano por usufluir da sua pegunta.
feliz ano novo para vc.