uma ultrasonografia obstétrica erra?

estou com 25 semanas e fiz o ultrasson e deu menina mais como não ocorreu mudanças no meu corpo acham que pode ser menino, e agora como posso ter certeza?

Comments

• Amiga, vamos por partes: uma ultrassom obstétrica não erra. Quem erra é o médico que faz a leitura. Quando o médico diz que é menino, é praticamente certo que é menino mesmo, pois ele dá o laudo do que "viu". Já quando ele diz que é menina, pode ser ou não, pois o laudo e baseado no que ele "não viu", mas que de alguma forma pode estar lá. Agora vamos à parte mais intrigante de sua pergunta: Que mudanças deveriam ocorrer no SEU corpo para confirmar que é mesmo menina????? Boa sorte.

• Isso e normal,vai de cada um,mais tenta fazer d novo vai da tudo certo!!

• O mais aconselhável seria vc

procurar uma outra clínica e

fazer outra ultra, para poder tirar

suas dúvidas.

Realmente isso acontece

então refaça a ultra.

E boa sorte pra vc e pro seu bebê

Feliz Ano novo pra vcs.

• Qto a erro, se estiver com muita dúvida, faça denovo com outro profissional...Agora qto as mudanças do corpo, não tem nada a ver...

Eu por exemplo, estou com todas as "características" de quem está grávida de menina: barriga redonda, eu toda redonda...kkk e estou esperando um menino... isso não tem fundamento algum...

• A minha deu menina e todo mundo que vê minha barriga diz que é menino e também não ocorreu mudanças no meu corpo,acho que é um pouco difícil errar. Boa sorte

• Acho muito pouco provável que a ultra esteja errada principalmente pelo tempo que vc está.

E essa história de que gravidez de menina e menino sejam diferentes é lenda,eu mesma sinti os mesmos sintomas,tive as mesmas mudanças físicas na gestação da minha filha e na do meu filho.As diferenças de físicas de uma gestação pra outra tem muito mais a ver com a idade e momento em que a mulher engravida.

• OLHA É BEM DIFÍCIL A ECO DAR ERRADA MAIS PODE ACONTECER SE ESTÁ NA DUVIDA FAÇA UMA NOVA EM OUTRO LUGAR..

BOA SORTE

FELIZ 2009

• Olha,a medicina está muito evoluída,as máquinas principalmente mas os médicos nem todos...há 5 anos atrás eles erraram no sexo do meu bebê e não foi só um médico,foram 4 que falaram que era menino.Quando nasceu,não era....Infelizmente eu não confio mais.Quando eu ficar grávida novamente,farei o exame de sexagem fetal,de sangue,ele é feito a partir de 8 semanas,custa uns 320,00,mas acho que vale a pena.Boa sorte e feliz 2009

• É dificil, mas pode acontecer sim, e não é a maquina mas o profissional que fala o sexo, ele pode ter uma percepção errada devido ao posicionamento do feto. Trabalho no berçario e ja vi muitos casos.

• agora só faltam 6 pontos para o segundo nivel.

rsrsrs.

me desculpe ai mano por usufluir da sua pegunta.

feliz ano novo para vc.

Sign In or Register to comment.