Alguém sabe se podemos fazer alguma coisa? Aquela ladrona da Jaqueline Roriz foi absolvida!!!?
Gente não é possível, vcs viram ela recebendo o dinheiro da corrupção na filmagem, estava comprovado que ela estava roubando e os deputados senvergonhas, ladrões ainda se esconderam no tal voto secreto os covardes, foram 265 deputados a favor da ladrona e não podemos fazer nada? É isso mesmo?
NÃO ACREDITO!!!!!!!! OLHE O SITE DA CÂMARA DOS LADRÕES E DEIXE SEU COMENTÁRIO LÁ PARA OS SAFADOS!!!!!
Update:É meu amigo Out é a pilantrage e covardia dele com o tal voto secreto!!! Deveria ser proibido essa picaretagem de voto secreto, se o cara é deputado não ´´e homem não para assumir seus atos e seus votos?
Comments
Eu também estou indignada... Que é isso meu povo?
Vc devia ter visto o jornal da Cultura, os comentários sobre
as alterações nas feições da moça... aquilo é um assinte
as pessoas honestas. E aí D. Mídia vai deixar passar isso?
É matéria boa, dá para deslanchar...vejam o noticiário da
TV Globo - Campinas. Eles não deixam barato...esticam até
sobre o empeachment do Dr. Hélio. Vamos "caçar" esta
também?
Sei que podemos nos manifestar contra o voto secreto até pra gente saber se o nosso representante (aquele que a gente colocou lá com nosso voto) se ele está nos representando. Se ele votou a favor daquela ladra cara-de-pau, não está nos representando. Ela teve a pouca vergonha de dizer que foi desonesta antes de ser deputada. Pode??? Olha o caráter??? Temos q fazer alguma coisa pra que o povo componha um juri popular , assim como nos julgamentos, e dê o seu parecer... parece louco, as é possÃvel.
ôu.... quem votou também recebeu dinheiro..... Seria muita injustiça contra todos os outros....
Querida é muito triste vc tem razão , lamneto em dizer que tenho vergonha de morar em um paÃs como esse , se é que posso chamr isso de paÃs , e o mais triste é saber que tenho que viver em meio a esses lçadrões o resto da minha vida fico muiot triste !! queria poder sumir para longe sem destino , quando recebo 480 reais por mês que os descontos vai para os bolsos dessa cambada de vagabundo em nome de um grupo de um governo nogento sem valor algum para nossa sociedade !! um bju querida