Para os homens ...........?

o q vc axa das mulheres/garotas menstruarem

pq geralmente a genmte fica tao sem graça nesse estado perto de vcs

e se elas falarem pra vcs .

se a roupa delas sujarem, e elas mao perceberem o q vcs axam

vlw

Comments

  • é normal!

    não tem problema nenhum, pois isso é natural nas mulheres!

  • Coisa mais natural do mundo... qt a roupa sujar já é erro de proteção..

  • eu acho normal, pois são coisas de mulheres

  • Simone L...mestruação é o de menos...é a TPM que me preocupa kkkkk!!!

  • o segredo de elas menstruarem é pq nao estao gravidas,mas isso ocorre desde o tempo de adao e eva,isso é impossivel mudar ,mas nao se preocupe pois so as mulheres menstruam ,homens dificilmente sofrem disso

  • Esta pergunta é para homens, ou para garotos?

    Geralmente os moleques ficam meio grilados mais fingem que nao estão nem aí...

    Já os homens não ligam muito, sabem que é normal, que passa, que volta, enfim...

    Imagine que tudo depende da idade, e a reação é a mesma que vcs mulheres teriam se saíssem com um cara que derepente está com alface no dente:

    - se estiver saindo com uma menina, ela ficará com nojo.

    - se estiver com uma mulher, ela entenderá que é normal e dará o toque com aquele ar de " não, que isso, acontece!"

    falou!

  • coisa de criança fikar reparando isso... \o

  • Eu não vejo problema algum, é um ciclo natural na vida de vocês mulheres, não há nada de errado nisso!

    Quanto o periodo de crise gerada pela famosa TPM, as vezes é bom deixar perceber se você for do tipo que explode fácil, para não deixar uma impressão errada, mas mesmo assim é compreensível.

  • eu acho que Deus fez o ser humano assim e assim tem que ser,eu não acho nada,é uma coisa que tem que acontecer com todas elas e o que eu posso disse ? nada,pois não tenho culpa que isso aconteça,adeus

  • avisamos para não pagar mico; e ve se usa o corretor ortográfico

Sign In or Register to comment.