Gente isso é urgente quem é fera em cabelo me ajuda???
gente não aguento mais ser a piada da escola, pois ao meu cabelo secar ele fica alto enganxado, e todo mundo fica dizendo que eu não pentiei, isso é muito chato!!!E meu cabelo é ondulado, acho lindo cabelo ondulado mais não o meu!!!Por que não é um cabelo ondulado definido é só uma coisa alta e enganxada!!!!
Queria saber se alguém tem uma solução simples(muito simples)para esse tipo de problemão!!!!Por favor tô precisando muito!!!!
Galera vou dar 10 pontos!!!!
Comments
Use xampu e condicionador que definam as ondas.
O fundamental é manter sempre o cabelo bem hidratado! Para tal podem recorrer a máscaras específicas, de hidratação, caseiras ou não, e usar um bom amaciador, sempre que lavarem o cabelo!
Convém não o lavar mais do que três a quatro vezes por semana! Se o fizerem mais vezes, usem apenas amaciador, e não xampu!
O corte deste tipo de cabelo pode ser um grande aliado. Pequenas camadas controlam os fios e auxiliam na definição. Fios retos deixam os cabelos com muito volume na lateral e, por isso, devem ser sempre repicados.
Procure pentear os cabelos quando estiverem úmidos. Após lavar, retire o excesso de água, apertando a toalha nos fios e aplique o produto sem enxágüe. Só então penteie os cabelos, de preferência com um pente de dentes largos, para que não arrebentem. Desta forma, com certeza, evitará a quebra dos fios e a formação de nós, comuns em cabelos de fios muito finos.
Na secagem, você tem duas opções:
1) fazer uma escova lisa com o auxílio do secador e chapinha, com um produto que seja termoativado e de um produto de finalização, como um silicone ou um finalizador de brilho.
2) pode deixar os cabelos secarem ao natural com produtos de modelagem, apertando o cabelo de baixo para cima para modelar, além, é claro, de finalizar com spray de brilho.
Tente modelar o fio com a cabeça virada para baixo. O uso de produtos sem enxágüe é importante, e o difusor auxilia na modelagem dos fios.
Misturar seu produto leave-in com algumas gotas de silicone ajuda a diminuir o volume e o frizz.
Lembre-se de que seus cabelos devem estar bem hidratados; desta forma, terá melhor aproveitamento em seus produtos sem enxágüe!
Olá, sou cabeleireiro. Meu cabelo é parecido com o que você descreve, mas aprendà a trabalhar com ele. O corte ajuda muito em casos assim, tem uma técnica apropriada pra ser aplicada, podendo-se ganhar um efeito propositalmente bagunçado, pontas maiores, menores, desfiado torcendo a mecha. Outra coisa é o uso de um mousse ou cera ou ainda um leave-in sem enxague para estimular os cachos. A cera pode ser aplicada fazendo-se mechas torcidas também, desde que de boa qualidade, recomendo os produtos profissionais da Loreal, passe num salão e troque idéia com um cabeleireiro que ele vai te indicar o melhor produto. Mais informações, acesse meu blog. Um abraço.
Você nunca se perguntou como algumas atrizes conseguem aparecer com cabelos enormes de uma hora para outra? O segredo é que elas fizeram um alongamento dos cabelos utilizando Mega Hair. Não importa se seu cabelo é curto, ralo ou danificado ou se você só está querendo mudar o visual, o alongamento com Mega Hair vai fazer com que você tenha os cabelos longos e volumosos que sempre imaginou.
Mega-Hair
· Ele alonga, corrige falhas, dá volume e muda o seu visual dando tons de mechas coloridas mudando a cor do seu cabelo sem que você precise pintá-lo. O alongamento de queratina com cabelo humano é uma das melhores invenções.
· Ele se adapta a qualquer estilo de cabelo crespo, liso, ondulados e rebeldes. São fios de cabelos naturais que passam por um processo de selecionamento que permitem aplicação de luzes, reflexos, balayages e escovas. São colados perto do couro cabeludo em várias camadas para dar uma aparência natural. Atentem para colocar um cabelo igual ao seu para ficar natural...
· Não embaraça, não dá nó e não cai o cabelo como todos falam.
· Depende muito do profissional que coloca. Porque muitos profissionais misturam cabelos naturais com cabelos de nylon, ai começa a embaraçar e acaba caindo o cabelo.
· Utilizando materiais 100% seguros permite todo tipo de lazer como praia, sauna e piscina.
· Mega Hair é uma das melhores invenções para a mulher moderna poder sentir-se mais deslumbrante com os seus cabelos. Realizando os sonhos de pessoas que não conseguem deixá-los crescer.
· Mega Hair demora algumas horas e dura de 3 a 5 meses dependendo dos cuidados e da velocidade do crescimento do cabelo.
· Mega Hair com polÃmero de queratina... Resultado: Maravilhoso!!!!!!!!
Sem dúvida realça sua beleza e eleva a sua alto estima.
Vamos conhecer um pouco da composição do cabelo e do polÃmero de queratina para que seu entendimento seja completo.
O cabelo: o cabelo possui água, lipÃdios, pigmentos e têm como componente primário a queratina que corresponde entre 65% e 95% do peso capilar.
O PolÃmero de queratina: possui as substâncias similares ao cabelo, por isso é possÃvel realizar uma fusão molecular. Com a fusão as substâncias se identificam e a união dos cabelos fica muito mais resistente ao calor, umidade e produtos quÃmicos para coloração. Isto sem contar que o alongamento dura muito mais tempo que qualquer outro método, sem precisar de manutenção neste perÃodo.
PolÃmero de Queratina
Este produto possui atributos que até o dia de hoje, ninguém foi capaz de superar sua qualidade.
Outros métodos
Veja o que acontece com outros produtos.
Alguns materiais utilizados para fixar os cabelos, danificavam e quebravam os fios do cliente, além de permitir uma aparência superficial. Geralmente se usa cola de queratina falsa, nós, elásticos, redes, etc.
Estes métodos ainda são utilizados sem nenhum controle de qualidade, causando insatisfação em muitas mulheres.
O polÃmero de queratina possui a mesma cor dos cabelos e suas substâncias se identificam com o fio do cabelo, realizando uma fusão molecular.
O resultado é: mais segurança e naturalidade.
Roger Naumtchyk
E-mail : [email protected]
ORKUT : Roger Naumtchyk Mega Hair Designer
passa secador e anti-frizz e faz banho de creme a cada quinze dias
se vc usar o creme pró cachos ou Humidus vc irá gostar ele deixa sem volume eu uso e aprovo!
bjos e boa noite! custa apenas 10 reais mas vale apena...
A linha Niely Gold de orquÃdea é muito boa, use o creme de pentear e o silicone após lavar com o shampoo e o condicionador da mesma linha. e de 15 em 15 dias faça essa prástica capilar ótima q eu já passei p várias garotas aqui no yahoo, lá vai: Shampoo anti-resÃduo, queratina em oleo(liquida), shampoo hidratante, e mascara de colageno. Lave o cabelo c shampoo ante resÃduo, para abrir bem as escamas( por isso vai ficar um pouco duro, mas é assim mesmo), seque c a toalha, coloque a queratina em oleo massageando bem, coloque touca de aluminio e aguarde 10mts, enxague c o shampoo hidratante p/ retirar o excesso de queratina, depois passe a mascara de cólageno, coloque novamente a touca de aluminio e aguarde de 15 a 20 mts, depois e só enxaguar e ver o resultado, depois me conta.
olha o meu tb era assim agora eu faço xapinha todos os dias a quase dois anos.. mais isso cansa agora resolvi fazer escova definitiva dura bastante e nao é mt caro... se eu fosse vc faria isso.. enquanto nao faz vc pode comprar cremes especificos para baixar o volume ou fazer relaxamento.. hidrate sempre os cabelos pelo menos uma vez por semana.. espero ter te ajudado bjo.
olha minha prima tem cabelo andulado e era um problema tbem na vida dela, ate que recomendei para ela gelatina sem sabor. vc mistura essa gelatina sem sabor com agua em algum recepiente de espirrar espirre no cabelo e modele ele do jeito que preferir, alem dedar brilho no seu cabelo ele é excelente para abaizar o volume...
agora tem um cremetbem da novex chama 12 ativos em 1 faça uma boa hidratação no seu cabelo em casa mesmo com esse creme, vc não vai se arrepender
No seu lugar eu faria um relaxamento, pois ele vai manter e definir seus cachos. Além disso é sempre bom dar uma hidratação e lembre-se que essa de escova e prancha é muito bom, mais acaba com o cabelo.
Ah... lembrando que você pediu uma solução simples, mais é melhor fazer uma coisa certa do que fazer uma coisa que não dure e resolva seu problema por alguns instantes.
um bom começo, faz uma hidratação....uma massagem
Depois seria legal um relaxamento de raiz, já q vc gosta dele ondulado..ou se preferir lisoo...faz uma progressiva....
;*