Um estrangeiro disse que o Brasil é um país POBRE e metido. Concordo plenamente com ele e você?
Um pais que gasta milhões com um bando de jogadores vagabundos milionarios do exterior por causa de uma seleçãozinha e deixa milhões de pessoas sem saude, emprego, moradia..etc...etc...pode ser o que se não for isso?
BOAZ.
Comments
NOS FALTA EDUCAÇÃO E CULTURA
Concordo, o povo todo é metido.
Gastam com aparelhos eletrônicos , celulares caros
roupas de marca e depois vão dormir na fila do SUS-to
e pegar remédio de graça.
e eles enxem o rabo de seres deprimentes de dinheiro como lady gaga e justin biba; mas concordo q essa porrah de país é um lixo mesmo ainda mais agora com esses ateus modinhas dadoures de rabo.
POBRE, em ensino.
METIDO, em orgulho próprio.
Essa questão de "milhões com jogadores", é muito interessante para o governo. Sabe porque? Porque o salário deles não sai do governo, mas sai dos clubes de futebol, que conseguem juntar tudo isso com os patrocínios e o dinheiro da entrada nos estádios.
Mas isso não responde poque isso é "bom" para o governo!
É bom para o governo simplesmente porque temos um povo fanático pelo futebol. E quanto mais fanáticos pelo futebol, menos interessados por política nós seremos. Ou seja, nós passamos mais tempo de nossas vidas trabalhando, do que pensando na lógica capital do nosso governo. E no único tempo que temos pra pensar sobre isso (nossas folgas), nós vamos olhar o "timão" jogar.
Sendo assim, a gente lê toda a página de esportes do jornal. Mas quando ela acaba, e começa a notícia do deputado fulano que roubou alguns milhões dos cofres públicos, a gente fecha o jornal. Afinal, já lemos o que nos interessava (a página de esportes)
Somos um povo burro e desinteressado. Merecemos os políticos que temos.
é verdade
sempre vai ter um pra falar alguma coisa si fosse 2 ia ser 2 estrageiro etc
lembro-me que em 89 quando declarei meu voto ao Lula um funcionário meu chegou e disse-me assim,o sr.tá louco, votar nesse metalúrgico...ele vai tomar tudo seu! Lula não foi eleito e quem tomou foi o candidadto dele,Collor de Melo!
CONCORDO COM VC HÓ PAÍS POBRE ESSE SÓ É POBRE QUANDO É PA AJUDAR NÓS MAS É RICO PARA FAZER ESTÁDIOS DE FUTEBOL E CONTRATAR PESSOAS RICAS PARA CHUTAR UMA BOLA 2 3 VEZES NA SEMANA ....
Isso é verdade.
Meu STATUS: Torcendo para todos os estádios desabarem.
(sem ninguém dentro, claro).