morro de vergonha de ir ao ginecologista.?

como eh as consultas?

eh caro uma consulta particular?

Comments

  • A CONSULTA PARTICULAR NÃO É CARA, MAS ACHO UMA BOBAGEM, VÁ ONDE VOCE TEM DIREITO E É DE GRAÇA QUE É MUITO BOM, VÁ COM ALGUÉM, SUA MÃE, UMA COLEGA, OU SÓ, NÃO TEM NADA DEMAIS E OS MÉDICOS SÃO MUITO PROFISSIONAIS.

  • Procure uma ginecologista mulher, ela vai te deixar bem a vontade pra fazer o exame preventivo. Não deixe a vergonha dominar voce. Pense em sua saúde que é muito mais importante.

  • Mas porquê?

    Há consultas que nem sequer são pagas e as visitas tanto ao ginecologista como a qualquer outro médico, deviam ser periódicas. Vc repararia que evitava muitos problemas de saúde.

    Se é mesmo vergonha, pense só que o médico, ou médica, está farto de ver coisas parecidas com a sua.

  • Não deve ter vergonha, o ginecologista é um profissional como outro qualquer, com anos de estudo e interessado em ajudar seus pacientes a resolver suas questões de saúde.

    Uma consulta consiste em diálogos pra saber o motivo da consulta, exames locais pra ver se está tudo correto, exames laboratoriais caso necessário. Os consultórios são confortáveis e privados, os médicos mormalmente são bem gentis e pacientes, sabem que vc estará pouco à vontade e fará de tudo para deixa-la tranqüila. Não se preocupe.

    Nem sempre é preciso pagar consulta, vc pode procurar o posto de saúde de seu bairro.

    Bj

  • As consultas são cobradas a critério do médico, quanto a sua "vergonha" não há por que tê-la, o profissional vê todo dia um monte de precheca.

  • amiga..

    eu tambem tinha essa vergonha quando me tornei um adolescente e vi que deveria ir ao ginecologista.........

    mas hj nao sinto nenhum medo ou vergonha...pq é tao normal.....é um exame como outro qualquer...eu prefiro ir ao ginecologista do que ao dentista...rsrsrs

    se vc nao se sente bem com homens, procure uma medica..

    eu particularmente prefiro medicos....pq ja fui em medicas e nao gostei do atendimento...mas so isso...nao tive sorte com medicas...

    a consulta aqui na minha cidade varia de 150 a 200.....e o papanicolau 35..é caro...mas tambem da pra fazer exames pelo sus...

    é importantissimo ir ao ginecologista todos os anos...

    fique tranquila..vc vai ver como nao é nenhum bicho de sete cabeças..

  • As consultas não são a coisa mais agradável do mundo não, mas encare isso com uma obrigação, pois tem o dever de cuidar da sua saúde. A médica vai te examinar, ela te dá uma bata, você tira a roupa, deita na maca e ela provavelmente vai fazer o exame papanicolau, cultura, ... principalmente se vc já tiver vida sexual ativa.

    O preço varia de profissional para profissional...vc não quer que sua família saiba que usou o convênio, é isso? deixe de ser boba, use o convênio, sempre tem bons médicos cadastrados. Basta encontrar um com quem se afine. Olha, não perde tempo e marca logo essa consulta, menina! Com saúde não se brinca...vergonha de quê??? são profissionai de saúde e não estão nem aí pra ver sua florzinha, querida. Pode ter certeza... Boa sorte.

Sign In or Register to comment.