Porque um homem coloca foto de uma ex no seu perfil? Isso é normal?

...será que ainda gosta dela?

Comments

• acho certo não ai tem coisa

deve ser pra te provocar ou ainda senti algo por ela

bjus

• olha eu acho que isso não é normal não! mas vai entender ... atualmente as coisas estão de um jeito que a gente nunca sabee =X

• Não se trata de ser normal ou não. Trata-se ou:

- do caso não estar ainda realmente definido (tá com ela, tá sem ela. Ficam às vezes...) e ele ainda está querendo ganhá-la (ainda gosta dela)

- é muito imaturo, um tanto masoquista colocando, como troféu (ela é muito bonita), alguém que não o quer mais. (Não enxerga que não dá mais, se engana)

Na 2 hipóteses, tá marcando bobeira, pois o que ganha ele com tal atitude??? SErá só propaganda...

de um perdedor???

• Hum..duvido viu...ele deve esta usando a foto dela pra fazer ciuminhos a alguem isto sim...Quem ama nao nao faz exposicao da figura da pessoa.

• Oi minha xará...

Bom pode ser q ele ainda goste dela sim,ou então qr provocar alguém com essa ft,se a ex dele tiver orkut o mais provável é q ele queria chamar a atenção dela,agora se ela não tem pd ser pra fazer ciúmes sei lá...Os homens são malukos,e depois dizem q nós mulheres é q somos complikadas..Ond já se viu colokar ft de ex no perfil...

eu já colokei no meu álbum uma vez,mas isso pq gostava dele e colokei ele entre meus amigos...Mas no perfil só qm entra é meu namoradO...BJin

• Quer ficar c/ ela, eh amiguinho ou quer fazer ceninha ciumes!!!

• Olha como autêntico homem eu respondo....... é que a verdade para o homem a ex é uma conquista........ mesmo não estando junto o homem vê a mesma como um patrimônio... é dele...... se for o seu caso cuidado quando arruma um novo amor.... hehe... por que ae vc vai saber o real motivo dele ter colocado a sua foto no perfil dele....

• Talvez seja amizade ou ele pode estar querendo colocar ciúmes em outra mulher,colocando a foto da ex...

• cada maluco com suas manias.

• Tem sentimento ainda aí.

Resta saber qual.

Sign In or Register to comment.