Tento tanto, mas não recebo quase nada em troca?

Vou explicar resumidamente, foi assim, eu era uma pessoa muito apegada ao computador, que desde sempre, nunca gostei de estudar. Meus pais eram separados, e minha mãe arranjou um novo homem, no qual hoje é meu padrasto. Este padastro é insatisfeito com tudo, eu agora estou me envolvendo tanto com a escola, tento me esforçar o máximo possível, pois já tenho consciência de que já estou na idade próxima de lutar pelos meus objectivos, porém nunca recebo este reconhecimento. Hoje mesmo, escrevi um texto enorme desnecessariamente só como um acréscimo no trabalho que eu já havia feito em filosofia sobre terrorismo, pedi muito para que minha mãe desse sua opinião, e meu padrasto como sempre fazendo comentários estúpidos do gênero: "Por que ele quer você leia hoje sendo que ontem havia o dia inteiro para isso?". Sempre que tento mostrar meu empenho para minha mãe, ele faz comentários assim, e me irrita profundamente, porque odeio ficar semana toda estudando para no fim me tratarem como um "atoa da vida".

Esta pergunta pode soar estúpida, acredito que foi mais para um desabafo convosco, comentem a opinião de vocês acerca disso. Obrigado.

Comments

• Vou falar a verdade, se você quer ser alguém que seja visto bem futuramente você tem de se esforçar, mas seu padastro e sua mãe deviam lhe dar força para isso, afinal ninguém gosta de passar um tempão fazendo algo esperando no mínimo um reconhecimento e tratarem seu esforço como nada, eu te entendo, mas continue tentando e não ligue para eles, faça por sua própria conta, isso um dia pode lhe ajudar em uma faculdade melhor e tal... Continue, invista em você mesmo, não ligue, continue seu caminho sem perguntar para eles então, afinal se você cometer um erro vão ser reclamações que ninguém mais aguenta, mas um acerto que ninguém liga ? Continue por si mesma e um dia vai valer a pena

• vc me fez ler isso tudo ^^ agora vo responder vc esta com ciúmes e ele também ambos estão disputando a atenção da sua mãe ?? e isso ou vc esta tentando ser um filho exemplar ? nao sei uq vc quer ?

Sign In or Register to comment.