Qual o melhor livro que você leu na sua vida?

De literatura. Adorei o "Robinson Crusoé", "O Médico e o Monstro" e o "Drácula". Mas não consegui achar outro legal desde então.

Comments

  • Gostei de diversos livros:

    Os Meninos da Rua Paulo;

    Eram os Deuses astronautas;

    Admirável mundo novo;

    1984;

    O Profeta;

    Deus negro;

    Papillon;

    Os miseráveis;

    O retrato de Dorian Gray.

  • O melhor de todos que já li até hoje foi A TERCEIRA VISÃO de T.Lobsang Rampa.

  • Um dos melhores livros que li,para quem curte o gênero que curto(ficcção,fantasia) com certeza é o "Talismã"do Stephen King - e estou louca para ler a continuação "A casa negra"

  • Eram os Deuses Astronautas?

  • O Terceiro Olho - T. Lobsang Rampa

  • O melhor livro de filosofia foi o Bhagavad Gita, parte do maior poema épico do mundo, o fascinante Mahabharata.

    De literatura foram muitos, Isaac Asimov é o escritor mais inteligente que já li, a série Fundação é imperdível, gosto também de Dean Koontz, Marion Zimmer Bradley, Anne Rice, Stephen King, Robin Cook, e por aí vai.

  • Crime e Castigo de Dostoiévski, O Iluminado de Stephen King,

    Os Sofrimentos do Jovem Werther e Fausto de J.W. Goethe, A Rainha dos Condenados de Anne Rice e Trilogia Senhor dos Anéis de Tolkien

  • Fica difícil dizer qual o melhor livro que li na vida. Afinal existem vários estilos literários que admiro. Más é possível, por exemplo, destacar algumas Obras que maracaram minha vida enquanto amante das letras. Memórias Póstumas de Brás Cubas é uma Obra de cabeceira; um daqueles livros onde podemos sempre descobrir algo novo a cada releitura. Uma profunda análise da alma humana que é tecida em toda a Obra Machadiana. A hora da Estrela é uma novela que possui um drama psicológic muito forte e profunda. Memorial de Maria Moura, uma verdadeira Odisséia da mulher nordestina em busca de sua liberdade, no território varrido pela seca e pela injustiça social.

  • É díficil dizer, mais os romances da ZIBIA GASPARETTO,nos traz muito aprendizado, e acho que se todas as pessoas lessem

    pelo menos um deles, o mundo seria bem melhor.Eles não são

    ficção, são reais, e tudo que nos acrescenta , para uma vida melhor e mais compreensiva é muito bom.

    Pelo amor ou pela dor

    O Matuto

    Sem regras para amar

    Sem medo de viver

    O crime do casarão

    Espinhos do tempo

    Entre o amor e a Guerra

    e vários outros...

    Um abraço.

  • Olá,

    Livro de autor Brasileiro o que mais me prendeu é o "Alquimista" de Paulo Coelho...Entre outros do mesmo.

    Dos Franceses é o "Os miseráveis" de Victor Hugo.

    Dos Americanos o "Código Da Vinci" e "Anjos e demônios" de Dan Brwon...

    Dos Ingleses o "Le crime de L'orient-Express" e "Mort sur Le Nil" de Agatha Christie...

    Boa leitura

Sign In or Register to comment.